||Ana Luísa Sanches Almeida||
Cocei os olhos e me sentei na cama, ainda cheia de sono. Peguei meu celular do meu lado, e olhei a hora, já marcavam 10hrs.
Debloquiei o celular e fiquei mexendo, indo responder algumas mensagens.
||WhatsApp||
Arthur😼
Arthur😼: Fala minha morena. (07:15)
Arthur😼: Tô saindo de casa agora, lá pras 11 eu tô ai. Tô com saudades hein novinha😑(07:16)Analu: Minha morena oque, abusado!Tô te esperando, gostoso. Sei que meu chá é bom, inesquecível pra ser mais óbvia, haha🤌🏼😘. (10:08)
Sai da conversa dele, e entrei na da minha mãe, aonde tinha algumas mensagens.
Patroa👸🏻🤍
Patroa👸🏻🤍: Bom dia gostosa da mamãe. (05:20)
Patroa👸🏻🤍: Me conta, como tão as coisas ai? Ninguém se matou não, todo mundo vivo? (05:21)Analu: Bom dia minha diva, gostosa, deliciosa, saborosa, toda do meu pai, e um pouco minha...(10:10)
Analu: Ate o momento de agora, todos bem. Pedro tá dboas, como smp, e Pérola tá bem por demais, tá até brigando com o Guilherme, acredita? (10:11)Patroa👸🏻🤍: Garota fofoqueira KKKKKKKK não te ensinei isso mulher, te preserva! (10:12)
Patroa👸🏻🤍: Vou mandar mensagem pra aql quenga mirim, manda ela me responder, ou eu vou dar na cara dela quando ela chegar aqui. (10:13)Analu: Certo chefinha, vou cuidar na minha vida, nem levantei da cama ainda. Te amo gostosa!❤(10:14)
Patroa👸🏻🤍: Te amo, praga🤍 (10:15)
Analu: Seu amor me comove, nossa. (10:16)
Patroa👸🏻🤍: Kkkkkkkkkk, tchau Analu, mamãe te ama.❤(10:16)
Analu: 🤍 (10:17)
||WhatsApp||
Joguei o celular pro lado e me levantei, indo me arrumar. Escovei os dentes, joguei uma água no corpo, e vesti um vestinho soltinho, tava um calor do caralho já.
Peguei o celular em cima da cama e fui saindo do quarto. Assim que abrir a porta do meu, pra sair, dei de cara com o Thomas, saindo do quarto dele.
Encarei ele e o mesmo me olhou, respirei fundo e virei o rosto, dando as costas.
-Ana Luísa. - ouvi ele me gritar e continuei andando - Porra cara, a gente precisa conversar, diaba! - mumurou já bolado
Virei pra trás e encarei os olhos dele, que me olhavam com arrependimento.
Foda-se, pensassem antes de abrir a boca! Eu hein.
-Tenho nada pra resolver contigo não, Thomas. Oque tu falou, e oque tu pensa sobre mim, nada vai reverter isso. - falei fria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romance"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...