Capítulo 106

838 37 51
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Acordei cedinho, com uma vontade enorme de fazer xixi. Mais um dos sintomas chatos da gravidez, talvez um dos que eu mais me irritava.

Tentei dormir denovo, mais nem consegui.

Como eu não tinha bebida ontem, não tava de ressaca. O melhor de tudo é acordar plenissima no outro dia, sem dor de cabeça.

Diferente dos outros, que a essas horas devem estar morrendo...

Vesti uma calça moletom do Thomas mesmo, e uma regata preta, saindo do quarto depois disso. Tava morrendo de fome, então fui logo prepara o meu café da manhã e do meu machinho lindo.

Coloquei a água do café no fogo e em seguida a açúcar e o café. Curtia o café forte, mas que sentisse o gosto do açúcar. As únicas pessoas que faziam o café do jeito que eu gostava, era o Thomas e a minha mãe.

Depois do café pronto, coloquei o mesmo na garrafa térmica e fui até o armário procurando alguma coisa pra comer. Como de esperado, não tinha nada interessante.

-Vamo dar uma volta com a mamãe, princesa. - alisei minha barriga e sorri sozinha

Sai da cozinha, voltando pro quarto, calcei o meu chinelo e peguei um blusão meu. Tinha dado uma esfriada do nada no Rio de Janeiro, nem tava entendendo direito.

Peguei meu celular e minha bolsa de mão, caminhei até a cama e beijei a bochecha do Thomas, que dormia como uma pedra.

Sai do quarto e em seguida fui saindo de casa. Chamei o elevador e desci pro térreo, logo em seguida, saí do condomínio, indo em direção a uma padaria que tinha ali na esquina.

-Bom dia moça, oque deseja? - a mulher atrás do caixa pergunto simpática, assim que entrei na padaria

-Me dê cinco reais de pão. - rolei os olhos pelo balcão repleto de doces e alguns bolinhos - E dez pães de queijos, por favor.

Ela concordou e fui pegar o pão. Fiquei esperando ela voltar com as sacolas na mão, paguei a ela e sai da loja com as minhas sacolinhas lindas.

Caminhei de volta pro condomínio e abri o portão, quando ouvi meu nome sendo chamado do outro lado da rua, virei pra trás, pra ver quem era.

-Espera! - vi a Mia do outro lado da rua

Mesmo a minha mente dizendo que não, eu esperei ela, que logo se aproximou.

Encarei ela da cabeça aos pés, ela tava muito diferente. A Maya realmente tinha falado que ela tava diferente.

Mais oque mais me chamou atenção, foi a sua barriga. Ela tava grávida! A barriga era pequena, mais se notava bem em seu vestido rodado. Talvez por conta do seu corpo magro de antes, não tinha engordado tanto.

Isso foi o suficiente pra minha mente começar a trabalhar.

-Desculpa te parar assim, acho que nem deveria... - coçou a testa e eu respirei fundo - Mas eu preciso muito falar contigo.

-Seja breve por favor. - falei colocando as mãos na cintura

-Eu errei muito com você, não seria hipócrita ao ponto de dizer que foi sem querer, por que não foi. - falou enquanto eu analisa o seu rosto pálido, reparei no seu cabelo curto, que antes ela tanto adorava ele comprido - Fiz tudo por vingança, eu errei muito, mais na hora eu não pensei...

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora