||Ana Luísa Sanches Almeida||
Cheguei na agência e já vi de cara a Mia sentanda em um sofá, enquanto levava uma bronca da tia Sophia.
-Tá avisada! Eu não vou mais falar nada pra você, vou deixar por sua conta, se resolve com teu pai. - apontou e a Mia concordou
Tia Sophia olhou pra mim e respirou fundo, sorrindo em seguida.
-Bom dia meu amor, como cê tá? - me comprimentou com dois beijos
-Sigo bem, na medida do possível. - me sentei - A gente vai começar as fotos quando?
-Arthur tá só arrumando o estúdio é a gente começa. - sorriu pra mim - Mais acho que a gente nem vai fazer aqui, você só vai precisar se trocar, vamos tirar umas fotos ao ar livre.
-Eu amo! - falei empolgada
-Vou ver se ele já tá pronto e falo sobre essa ideia, já voltou. - falou e foi saindo
-Oque tu aprontou, hein palhaça? - chutei a Mia que me olhou com cara de tédio
-Minha mãe descobriu que eu tinha ido pra Angra, ontem de manhã com o Apolo, depois do churrasco. - respirou fundo, se sentando direito no sofá - E já viu, né? Pesou na minha por não ter avisado.
-Ela sabe que vocês ficaram? - arregalei os olhos
-Não! - negou na hora - Falei que só fui lá pra olhar a loja, pegar umas coisas pro Thomas... Ela acreditou, mais ficou naquele caô.
-Não é pra menos, hein garota. - neguei rindo - Cê não pensa nas consequências, Mia! Deveria ter avisado, ou pelo menos me deixado a par da situação. Eu poderia te ajudar, pô.
-Não queria te meter nisso, Analu. Já vivo com a mente cheia o suficiente pra te colocar no meio dos meus rolos. - bufou
-Eu tô aqui, porra. - me levantei da poltrona e me sentei do lado dela no sofá - Não me importaria em me meter nesse caralho todo, pra te ajudar.
-Foi aprendizado. - riu fraco - Nunca mais faço denovo. - me olhou - Ou pelo menos tento não agir por impulso, né?
-É. - concordei e ela riu
-Vamos, Analu? - tia Sophia apareceu com um homem extremamente gato do lado
E na real, babei na beleza do cara.
Ele me encarou dos pés a cabeça, em uma olhada rápida, e encarou meu rosto, sorrindo pra mim.
Caralho, que sorriso!
Sorri de volta e olhei pra minha tia, confirmando com a cabeça.
-Mia, você vai também? - tia Sophia perguntou e ela assentiu, se levantando - Então vamos! Ana Luísa, se você tiver alguma coisa pra resolver agora pela manhã, desmarca. Vamos te sequestra até a hora do almoço.
-Sem problemas. - sorri
A gente foi saindo da Agência, até meu olhar se abater no do Arthur. Sempre que me olhava, pudia ver nele uma curiosidade, algo que eu não conseguia desifrar direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Nosso Jeito
Romansa"...Quer saber? Que se dane esse povo todo, nosso amor não precisa de plateia. Do nosso jeito torto, fica tudo certo, ô povo curioso, deixa a gente quieto, uôô... Fazer o quê, se até as nossas brigas são perfeitas?..." Dois corações, Duas pessoas qu...