Capítulo 31

968 51 26
                                    

||Thomas Garcia Campos||

Geral já tinha subido, cada um pros seus quartos, enquanto eu ainda tava na área externa, fumando dessa vez, cigarro normal.

-Mano, vambora subir, vai amanhecer o dia ai? - Ryan apareceu do meu lado, colocando a mão no meu ombro

-Quando eu esfriar a mente, eu vou. - mumurei batendo a cinzas do cigarro no cinzeiro

-Taca a cabeça num balde de gelo então parceiro. - bateu na minha cabeça, puxando uma cadeira, se sentando do meu lado - Analu subiu depois do b.o, Pedrão já tentou falar com ela, mais a mina se trancou no quarto.

-Deixa ela na dela, pô. - levei o cigarro até a boca, tragando

-Tu tá muito puto mesmo, pra tá fumando cigarro ao invés de vipe, o bagulho entrou mermo na tua mente. - riu negando - Mesmo vocês se odiando, tu curte a morena, que eu sei.

-Fala merda não, Ryan! Tô sem cabeça pros teus caô. - neguei com a cabeça, de cara fechada

-Vai negar pra mim? Que te conheço desde que tu se entende por gente? Não fode Thomas! - cruzou os braços, me olhando - Não tô falando curtir a mina de forma relacionativa. - olhei pra ele, sem entender caralho nenhum - Eu sou filósofo, me deixa! - jogou o cabelo que não tinha pra trás, e eu dei risada - Mais tu tá criando uma amizade pela Lu, salvou a mocinha duas vezes das mãos do lobo mal!

-Podia ser qualquer outra pessoa, eu faria a merma coisa! - olhei pra ele - Tenho irmã, filhão! Me coloco na situação, se fosse com a Deise, não sei nem oque eu seria capaz de fazer com um pau no cu daquele, sério mermo.

-Tô ligado que o senhor e o salvador das donzelas em perigo. - me gastou e eu olhei feio pra ele - Qual foi? Tô mentindo?

-Tá mermo. - coloquei a piola de cigarro no cinzero, e olhei pra ele

-Minha mamãe falou que eu não minto, você que não aceita as verdades. - jogou mais uma vez o cabelo invisível pra trás

-Tua mãe já te falou que tu é irritante pra caralho? - estreitei os olhos

-Magoou! - fez bico e dei risada - Mais falando sério carai, a Analu quer se fechar pras pessoas, igual a você. Vocês dois são muito parecidos nesse sentindo, até mesmo no sentindo explosivo, tá ligado?

-Me erra, Ryan. - neguei com a cabeça, ajeitando meu boné

-Tô falando cara, tu não quer acreditar em mim. - deu de ombros - A mina passou por aquele caô todo na cozinha, até me senti mal por não ter ficado com ela, um minuto teria feito a diferença. - coçou a cabeça - E ainda por cima, a super Analu bateu de frente com o Apolo.

-Tá falando de que, maria fifi? - olhei pra ele

-Ih, tá sabendo não? - colocou as mãos na cintura e eu neguei - Caralho, só eu que me empenho aqui pra saber das informações necessárias?! - negou com a cabeça - Mano Apolo andou vacilando com a Lu, deixando a mina que era melhor amiga dele de anos, pela Mia. Tô ligado que ela é minha irmã, e os caralho, mais a Mia não liga pra mais ninguém que não seja ela! Só olha pro próprio umbigo, e foda-se o resto do mundo. Apolo se afastou da Analu pra tá com a Mia, ai foi atrás da Analu, depois do b.o na cozinha.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora