Capítulo 59

987 48 23
                                    

||Ana Luísa Sanches Almeida||

Acordei com meu celular notificando e grunhi de raiva. Odeio ter o sono leve, ao ponto de acordar com tanta facilidade. Olhei pro lado da minha cama, aonde o Thomas dormia na maior paz, no canto dele.

Graças a Deus, zero grude por aqui!

Peguei meu celular em cima do criado-mudo, ainda chapada de sono, e vi pelo visor que era o grupo do curso de enfermagem.

Pra mandar mensagem, as 6:15hr da manhã, algo de importante deve ser.

||WhatsApp||

Nosso Limite é o Céu🚀🩺

Giulia: Bom dia! Por motivos maiores, hj ñ vai haver aula. Tive um imprevisto, de última hr, meu filho adoeceu e eu precisei ir com o mesmo pro hospital. Retornaremos amanhã, se possível e se Deus quiser! Qualquer novidade, vou avisando vcs. (06:07)

Késsia: Melhoras pra ele, Giulia.💚 (06:11)

Natália: Nossa, melhoras pro seu pequeno, prof.😪(06:12)

Sther: Família em primeiro lugar sempre! Se Deus quiser ele vai ficar bem, melhoras.❤ (06:14)

Letícia: Tadinho do Noah gente! Melhoras e um forte abraço pra vcs, Giulia.🥲🤍 (06:15)

Analu: Melhoras!💙(06:17)

||WhatsApp||

Coloquei o celular de lado e tentei dormi denovo, mais nem deu. Rolei de um lado pro outro, tava quase acordando o Thomas e decide levantar, já num puto ódio.

Segui pro banheiro e fui escovar meus dentes. Dei um jeito no meu cabelo, amarrando o mesmo em um coque alto e sai do banheiro.

Thomas ainda tava dormindo da mesma forma de antes, deixei ele e sai do quarto, passando pelo corredor. Todos os quartos estavam vazios, sinal de que todo mundo resolveu sair cedo hoje, mesmo depois do virote de ontem.

Fui descendo as escadas enquanto meu ódio ia subindo ainda mais, vendo a sala toda bagunçada, com diversos copos espalhados, as almofadas todas fora do lugar...

Respirei fundo, já imaginando como a cozinha estaria, e segui em direção a mesma. Parei na porta, quase caindo pra trás quando vi a pilha de louça na pia, fora um monte de litros vazios espalhados pelo chão.

-Caralho, esse povo não tem mão não? Que porra, cara! - falei puta, juntando alguns litros do chão

Coloquei tudo no lixo e fui fazer meu café, tentando relevar aquela bagunça e limpar tudo depois, de barriga cheia.

Coloquei a água pra ferve e fui prepar meu café. Depois de pronto, coloquei na garrafa térmica e limpei de leve a mesa, só por cima mesmo.

-Quero saber como a dona Ayla tomou café nisso aqui e não surtou, nem citou um milhão de palavras de baixo calão. - murmurei pegando manteiga e pão

Coloquei o pão na gril e deixei assando, até a luz ficar verde e eu tirar, colocando num prato.

Me sentei finalmente pra comer.

Do Nosso Jeito Onde histórias criam vida. Descubra agora