POV Hannah Alter
Bem, ser um pouco ameaçadora não estava me levando a lugar algum. Tenho apenas duas opções: ou eu pego mais pesado na parte de ameaçar ou troco de abordagem. Opto por mudar a tática. Talvez ela fosse pegar mais leve se eu fosse um tanto quanto... Dramática? Tenho tempo de sobra para descobrir.
Para meu total desgosto, ela coloca em minha frente 3 livros - demasiadamente grandes para mim - e eu já estava pronta para tentar me livrar, mas esqueço de falar qualquer coisa quando ela morde o lábio. Ainda não havia encarado minha colega de classe por tempo o suficiente para perceber o quanto era bonita. Me pergunto o que a faz ficar presa aos estudos e não curtindo com os garotos como todas as outras.
- Olha... - Chamo sua atenção para mim - Sei que deve ser um saco ter que ficar aqui comigo, não sou das melhores companhias. Eu não vou te fazer nenhum mal, só não queria estar aqui.
Falo o mínimo que posso tentando parecer mais humana, na intenção de que ela sinta pena ou algo do tipo. Talvez assim eu conseguisse dobrá-la um pouco.
- E desculpa... Pelo lance no refeitório. - Eu realmente não me importava, mas aposto que era o que ela queria ouvir.
Se não desse certo, ao menos ganharia uns 5 minutos a menos de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!