POV Mirelly Miller
Enquanto estava ali, jogada no sofá, aquele breve momento em que estive bem próxima de Hannah veio em minha cabeça, eu não sei o porquê de estar pensando naquilo, naquele momento, mas acabei rindo baixo ao lembrar de seu olhar assustado e surpreso com nossa aproximação, eu provavelmente teria a mesma reação, se não pior, se isso acontecesse comigo. Sinto meu celular vibrar e então pego o mesmo, vi um número desconhecido e ao ver a imagem, percebi que era Hannah e acabei rindo ao ver a frase adicionada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝑫𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐
"Sua babá? Gostei, quer dizer que tenho o direito de te castigar quando não me obedecer, kkkkkk."
Rio fraco negando com a cabeça e salvo o contato dela como "B̶a̶d̶ 𝒈𝒊𝒓𝒍 𝒃𝒊𝒓𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂". Tiro print e mando pra ela, sorrio e jogo o celular sobre o sofá, me levanto e vou para a cozinha para preparar o almoço.
(...)
Como sempre, o dia se passou rápido, após o almoço, fiz uma faxina em casa e depois passei o resto do dia estudando. Quando meu pai chegou, ele havia trazido pizza. Parece até que advinhou que eu havia me distraído tanto com os estudos e acabei esquecendo do jantar. Então, comemos na sala enquanto assistimos nossa série.
Bruce: -Como foi na escola hoje, meu amor?
── Foi boa... O campeonato foi cancelado, não sei porque, mas agora estou ajudado uma garota depois das aulas.
Bruce: -Sério? Que legal, uma chance de fazer mais amigas, fico feliz meu amor!
── Sim, ela é bem legal... E fofa também...
Falo com um pequeno sorriso em meu rosto e meu pai me encara por alguns segundos mas logo volta a olhar para a TV sem falar nada, me recomponho e então volto a assistir e comer. Após o jantar, arrumamos nossas bagunças e cada um foi para seu quarto, escovei meus dentes, coloquei o pijama e me deitei na cama, adormecendo poucos minutos depois.
[Dia seguinte]
Havia acordado mais cedo, me arrumei rapidamente e resolvi preparar o café dessa vez, quando meu pai desceu, me deu um beijo em minha testa e se sentou agradecendo. O servi e então me sentei a sua frente e começamos a comer. Após o café, fui ao banheiro de baixo e escovei meus dentes, meu pai arrumou a cozinha e então fomos para a escola. Fui direto para meu armário e peguei o que precisaria nas aulas de hoje e fui direto para minha sala, onde Hannah ja se encontrava sentada, arrumei minhas coisas na minha mesa e depois fui até a dela, me sentando na cadeira da frente a encarando.
── Me parece mais animada do que ontem, a noite foi melhor?
Pergunto sorrindo e em poucos segundos os alunos entraram e a diretora entrou com o professor.
Sra. White: -Bom dia alunos, todos ja se encontram na sala?
Todos respondem sim em uníssono e volto para meu lugar.
Sra. White: -Otimo... A escola esta organizando o acampamento anual, ja arranjamos o lugar dessa vez, só queremos saber quais alunos estão interessados em ir.
Quase todos os alunos levantaram a mão, eu não era muito de ir para esses lugares, mas mesmo assim me candidatei para ir.
Sra. White: -Perfeito! senhorita Hannah e senhorita Mirelly, me acompanhem, por favor!
Me levantei e olhei para trás, vendo Hannah se levantar também e caminhamos para a porta, a diretora estava nos esperando no canto da parede.
Sra. White: -Bom... Hannah, não quis falar isso para não te constranger na frente de todos ou algo do tipo, mas as condições de deixarmos você aqui, inclui sua participação em algumas atividades extracurriculares que eu escolher e você vai participar desse acampamento, tudo bem? Você Mirelly, vai acompanha-la e ficara encarregada de ajuda-la em tudo o que ela precisar e não deixa-la fazer nenhuma bobagem...
── Tudo bem...
Sorrio de lado e ela manda a gente entrar e assim fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!