POV Mirelly Miller
Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando escolhi desafio justo com a Eva, ela era idêntica a Tina quando era mais jovem, e aquilo me deixava com medo do que estava por vir, e eu não poderia voltar atrás. Engulo em seco quando ela começa e acabo rindo baixo um pouco surpresa, mas aliviada com aquilo, ao menos não era nada difícil ou nojento. Ouço a voz de Hannah em meu ouvido e me viro para olha-la e dou um sorrisinho.
── Ta reclamando de termos 10 minutos a sós?
Falo me levantando e paro na sua frente estendendo a mão, assim que pega, a puxo sem muita força, apenas pra pegar equilíbrio e então vamos para o closet, as meninas vão atrás da gente e quando entramos elas trancam a porta, rio fraco e olho para Hannah.
── Você ja está meio desnorteada, acho que ja ta bom de bebida por hoje, né?
Falo me aproximando e levo uma de minhas mãos para sua nuca entrelaçando meus dedos em seus fios de cabelo.
── Eu me sinto uma aproveitadora de estar assim com você enquanto está bêbada... Você está bem?
Mordo meu lábio enquanto a encarava e sua mão em minha cintura respondeu minha pergunta, sorrio e então aproximo nossos rostos, encosto nossos lábios e inicio um beijo calmo e lento, o gosto do álcool se misturava com o gosto doce de sua boca e aquilo estava realmente bom, a encosto na parede e meus dedos puxam seus cabelos levemente enquanto nossas línguas se entrelaçavam deixando o beijo ainda mais intenso, prenso seu corpo contra o meu e contra a parede e quando nos falta ar, mordo seu lábio o puxando pra mim e desço minha boca por seu pescoço dando alguns beijos e mordidas por toda extensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!