POV Hannah Alter
Eu não estava esperando uma reação tão positiva, mesmo sabendo da minha total capacidade para fazer algo como aquela tarefa. Mas me senti como uma pessoa um pouco retardada que precisava de um pouco de incentivo e positividade, com a forma com que ela estava falando. Mas acredito que ela esteja apenas surpresa, afinal, ela não me conheceu antes de eu me tornar o que sou hoje. Ao menos consegui o que queria, uma intercessão ao meu favor para a diretora. Quem dera no restante das aulas fosse tão fácil assim. Eu preferia me esforçar aqui sozinha com ela do que nas aulas com todas aquelas pessoas que, depois de apenas dois dias, eu não aguentava mais ver.
Eu estava prestes a falar mais alguma frase indiferente quando ela repara em minha mão e sugere me levar para a enfermaria.
- Não! - Falo alto, quase gritando, escondendo minha mão num cruzar de braços - Não preciso da sua ajuda.
Poderia jurar que sua reação foi de tristeza. Ou talvez raiva pelo meu tom. Talvez eu tenha sido ignorante demais. Mesmo não querendo, me sinto mal por isso. Acho que ela realmente só queria ajudar. Talvez ela não fosse como os outros...
Reviro os olhos antes de começar a falar novamente.
- Olha, eu não posso ir na enfermaria. Eles avisariam a diretora que avisaria aos meus pais e isso me arrumaria mais problemas em casa, o que foi a causa disso - balanço a mão machucada na sua frente - pra início de conversa. Eu só não quero...
Não sei porque estou tentando me explicar. Eu não queria fazer isso. Não queria dizer pra ela o que acontecia ou não na minha vida, não éramos amigas. Se depender do meu esforço, nunca seríamos mesmo.
- Não posso ir pra enfermaria...
Desisto aqui, encolhendo os ombros e olhando para o chão, esperando que ela compreendesse. Não sei se ela iria querer me ferrar de vez insistindo para ir ou se deixaria pra lá.
- Sei que você só quer ajudar, mas eu tive uma noite péssima e tô descontando em você, foi mal - Dou de ombros ainda sem encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!