POV Hannah Alter
— É o quê? Eu não terminei com você pra ficar com ela, eu nem sequer sabia quem era ela!
Ela estava mesmo dizendo que eu terminei com ela pra ficar com a Ashley? De todas as desculpas absurdas que ela poderia arrumar, essa foi a pior de todas. Sua mão apertou meu pulso com força enquanto me mandava soltar Lídia. Eu respirava ofegante, tomada pelo ódio, enquanto seus olhos azuis nem mesmo piscavam ao me olhar de perto.
— Eu terminei com você pelo que você fez comigo a manhã inteira. Tava com tanta raiva que precisou ficar se esfregando nela na minha frente e agora terminou o que começou, não é?
Solto o cabelo de Lídia, focando apenas em Mirelly, que soltou minha mão no momento em que a abaixei.
*Lídia*: Não é minha culpa se eu sou melhor que você e ela preferiu ficar comigo.
Eu não penso duas vezes antes de virar a mão na cara dela, acertando um tapa com força e Mirelly me empurra para trás, junto com Ashley que segurou meus braços para evitar que eu continuasse a avançar em Lídia.
*Ashley*: Hannah, vamos sair daqui. Deixa essas garotas aí, você não precisa dela, eu te dou o que ela não te dá.
Ela se enfia na frente de Mirelly, empurrando seu corpo para trás e puxando meu rosto em sua direção. Eu não a olho, apenas mantenho meus olhos em Mirelly por cima de seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!