POV Mirelly Miller
Ergo uma sobrancelha ao ouvi-la e sorrio negando com a cabeça, não sei porque ela tinha essa antipatia com a Sra. White.
── Você e a Sra. White precisam se conhecer melhor, tenho certeza que você mudaria sua opinião sobre ela se tivessem um diálogo decente e você não fosse tão respondona.
Assim que termino de falar, vi o banco ir para trás bruscamente e tomei um susto, mas assim que vi que vi que ela estava bem, não me aguentei e comecei a rir, principalmente ao ve-la tentar voltar.
── Você é muito desastrada... Deixa eu te ajudar.
Me inclinei um pouco sobre ela até minha mão conseguir alcançar o regulador e aperta-lo, fazendo o banco voltar ao normal. O encosto voltou rapidamente, fazendo com que nossos corpos ficassem apertados entre seu banco e o banco da frente. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração acelerada contra a minha. Encarei seus olhos e sorrio negando com a cabeça.
── Acho que você fez isso tudo de propósito, só pra me ter tão pertinho assim, como no seu carro!
Falo dando um sorrisinho e então me afasto voltando para meu lugar e me recosto no banco.
── Vê se não faz isso de novo, se não eu vou rir da sua cara enquanto vejo você tentar arrumar desesperada achando que quebrou.
Falo rindo e cruzo minhas pernas, pego meu celular em meu bolso vendo a hora e o guardo novamente. Essa viagem vai ser longa.
── Eu deveria ter trazido algo pra comer durante a viagem...
Falo fazendo um biquinho enquanto me lamentava por não ter pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!