POV Mirelly Miller
Enquanto conversava com Hannah, o sorriso bobo não saia de meu rosto, a cada mensagem que ela me mandava eu ficava ainda mais contente. Saber que ela realmente gostava de mim assim como eu gosto dela, era algo magnífico. Quando comecei a me envolver demais com ela, fiquei com medo de estar me iludindo sozinha, fiquei com medo de que todos os sinais fossem coisa da minha cabeça, mas não era. A troca de olhares, os sorrisos, o frio na barriga, era tudo real, e aquilo me fazia me sentir tão bem. Eu estava ansiosa pra ve-la, pra abraça-la, beija-la, toca-la, parecia que fazia meses que estávamos separadas, quando na verdade eram apenas horas. Tentei convencê-la de vir mais cedo para passarmos mais tempo juntas e finalmente consegui, assim que nos despedimos, fiquei olhando para o celular ainda toda sorridente olhando nossa conversa mas logo me levantei da cama rapidamente e fui direto para o banheiro, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e inicio meu banho que não foi muito demorado. Ao terminar, saio do banheiro com a toalha em volta do meu corpo e vou até meu closet, olho em volta e decido colocar uma lingerie branca e um vestido da mesma cor, arrumei meu cabelo, passei bem pouca maquiagem finalizando com um gloss de morango e passo um pouco de perfume, desço para a cozinha e verifico se tem algo para comer, ja que ela ia sair de lá sem comer nada. Olho na geladeira e vejo que ainda tinha lasanha e sorrio, era só esquentar, não ia nos dar trabalho. Olho em volta pra saber se está tudo organizado e estava, me sento no sofá olhando para o relógio na parede e mordo meu lábio um tanto ansiosa, me levanto e vou até meu quarto, pego meu celular e volto para a sala, entro na conversa do meu pai e mando uma mensagem.
"Pai:
Vou ficar estudando para a prova, preciso me concentrar, amanhã vou entrar mais tarde, então não precisa me acordar e nem me levar, minha amiga vai passar aqui pra de dar uma carona, ta bom? Te amo e até amanhã s2"
Ao enviar a mensagem, ele olhou na hora, ficou uns minutos e depois respondeu. "Ta bom meu amor, não precisa se preocupar com o jantar então, ta? Vou levar comida mexicana e deixo pra você na geladeira, se cuida, também te amo!". Sorrio ao ver a mensagem dele e suspiro aliviada por ter dado certo, eu ainda precisava ter aquela conversa com ele, mas não podia ser tão direta para não assusta-lo. Fiquei um tempo pensativa, até que meu celular vibrou, pego o mesmo e vejo que Tina estava me ligando e atendo.
Tina: -Oi gatinha, como você está?
── Estou incrivelmente ótima, e você?
Tina: -Uau, esta muito contente, por acaso ganhou na loteria foi?
── Melhor que isso...
Tina: -Calma... Isso quer dizer que... Você ta namorando? Ai minha nossa senhora, eu passo um tempo fora e isso acontece? Não acredito, me fala, quem é o sortudo?
── Então, ai que ta... Não é ele, é ela.
Tina: -Mirelly??? Você? Aquele anjinho? A princesinha? Namorando uma garota? Isso é bomba demais para um dia só, meu Deus!!!!
── É, aconteceu... Eu sempre te falei que eu me achava estranha em relação a isso, nenhum menino nunca me atraiu..
Tina: -Eu sei, mas eu achei que era fase.... Mas ta, esquece, isso não tem importância. Quem é a sortuda?
── Lembra que estou sendo mentora da Hannah, né?
Tina: -Calma, calma, calma.... É informação demais pra eu digerir de uma vez. Você e Hannah Alter estão namorando? Meu Deus, isso não podia ficar mais surpreendente... A nerd e a bad girl, meu Deus, que fanfic essa em, ja posso começar a escrever a história de vocês ou quer que eu espere vocês casarem e terem filhos?
── Olha, eu prefiro que você espere, assim você ja escreve tudo de uma vez.
Tina: -Eu to chocada, vou voltar essa semana e você vai me contar tudo, e pode avisa-la que sua irmã mais velha quer conhece-la.
── Você é só dois meses mais velha que eu.
Tina: -Shiu, isso não importa, sou mais velha de qualquer jeito... Bom, eu liguei pra você porque estava com saudade, agora preciso de tempo pra me recuperar dessa bomba, eu quero detalhes de tudo o que fizeram, viu?
── Credo, eu não vou fazer isso!
Tina: -Vai sim! Beijos, te amo!
── Também te amo, manda um beijo pra sua mãe, se cuida.
Desligamos a ligação e rio negando com a cabeça. Tina e eu éramos muito amigas, a única amiga que tive a confiança de vir em minha casa, meu pai adorava ela, falava que ela era engraçada, e era mesmo. Coloco o celular sobre a mesa de centro e então ouço a campainha. Um sorriso enorme transpareceu em meu rosto pois ja sabia quem era, então me levantei e fui até a porta a abrindo, sorrio ao ver Hannah ali e seguro em sua mão a puxando para dentro e fecho a porta, pulo em seu colo e lhe dou um selinho.
── Confesso que ouvir você falando isso pessoalmente é mais fofo do que engraçado!
Falo rindo e quando ia descer de seu colo, senti algo roçando em mim e ergo uma sobrancelha descendo de seu colo, olho para sua calça e volto a olhar para seu rosto e rio fraco.
── Caramba, não achei que ja viria usando, isso tudo é pra não perder tempo?
Mordo meu lábio sorrindo e aproximo nossos rostos, mordo seu lábio o puxando pra mim mas logo me afasto.
── Você não comeu nada antes de vir, né? Quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!