POV Mirelly Miller
Sorrio contente ao ouvi-la e assinto concordando com sua última frase.
── Como você sabe, Hannah é meio difícil de lidar, mas eu consigo convencer ela de muitas coisas, então se precisar conversar com ela ou quiser saber mais sobre oque acontece na vida dela, pode deixar comigo, ela vai começar a se abrir com você, você vai ver!
Sorrio me ajeitando no banco virando meu corpo para frente mas com minha cabeça virada para encara-la enquanto a ouvia se pronunciar novamente.
── Eu te entendo, realmente deve ser algo bem difícil, um casamento de 20 anos tem muitas coisas em jogo além de um contrato a ser quebrado, mas sei que faz isso por achar que é o melhor para as meninas.... Mas não me parece estar feliz com isso, deveria tentar conversar com Eva, ir colocando a os poucos essa possibilidade na cabeça dela para ver oque ela acha disso.
Eu acho que Eva não se abalaria Muito com uma coisa dessa, mas também não daria certeza, não sei como é sua relação com Edgar, então não posso opinar muito sobre isso. Quando ela segura meu rosto, sinto uma sensação de conforto um tanto estranha, quase como eu me sentia quando abraçava ou demonstrava afeto com meu pai, e aquilo foi bom. Suas palavras aqueceram meu coração de uma forma inexplicável, a única figura feminina que eu tinha em minha vida, era a senhora White, mas não me sentia confortável para falar sobre absolutamente tudo com ela, por mais que ela me desse esse tipo de liberdade. Arregalo os olhos surpresa quando ouço sua última frase e acabo rindo negando com a cabeça.
── Olha, não põe essas idéias na minha cabeça porque eu vou acabar aceitando, principalmente porque meu pai está realmente precisando de uma namorada, e você com certeza seria a mulher ideal. Linda, simpática, compreensiva, uma ótima cozinheira, que a propósito poderia dar umas boas aulas pra ele já que ele não tem paciência de aprender comigo... A lista é gigante!
Falo rindo e assinto concordando com sua proposta.
── Eu iria adorar... Mas acho que isso vai demorar um bom tempo... Meu pai só de saber que eu namorava uma menina já foi um choque, quando soube que essa menina era a Hannah tudo piorou ainda mais, sorte que sou muito boa com argumentos, ao menos com ele... Mas tive que apelar um pouco para o drama para convence-lo de não me impedir de namorar a Hannah.... Talvez daqui a alguns meses, se eu tentar convence-lo de conhecer a Hannah melhor, podemos todos nos reunirmos para ter um programa em família...
Falo sorrindo e olho para a porta da loja vendo uma movimentação na loja e vejo que era Eva e Hannah saindo e meu sorriso aumenta ainda mais. Cada vez que eu olhava para Hannah meu coração acelerava, eu sentia aquelas famosas borboletas na barriga. Minutos longe dela pareciam horas. Quando ela se aproxima, me levanto e lhe dou um selinho demorado, e só quando afastamos nossas bocas foi que eu percebi que Eva e Helena estavam nos olhando e me afastei sentindo minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!