POV Hannah Alter
Ashley até que beijava bem, mas, enquanto fazíamos aquilo, eu só conseguia pensar em Mirelly e no quanto preferia estar beijando sua boca e não a dela. Mas saber que estava ali do outro lado deixando que Lídia desse em cima dela de novo na minha frente, me motivou o suficiente para seguir em frente com aquilo.
O beijo não demorou muito. Ela mordeu minha boca antes de separarmos os nossos lábios e olhei imediatamente para Mirelly. Meus olhos não acreditaram no que viram e eu congelei.
*Ashley*: O que foi?
Ela tentou puxar meu rosto de volta para ela, mas eu mantive meu olhar na cena que rolava a pouco metros de distância. Mirelly e Lídia estavam quase se engolindo, encostadas na parede. Ignorei completamente a existência de Ashley, que me olhava confusa enquanto tentava me beijar novamente. Tudo que conseguia enxergar era a boca daquela filha da puta no pescoço de Mirelly, fazendo meus olhos arderem em chamas pela raiva que tomou conta de mim.
Quando o olhar de Mirelly cruzou com o meu e ela sorriu, foi demais para mim. Eu não quis saber se havíamos terminado, não quis saber se tinha beijado Ashley na frente dela primeiro, simplesmente nada importava. Ia acabar com aquilo agora mesmo.
Solto Ashley e ando furiosa em direção às duas, esbarrando nos outros que entravam no meu caminho, sem pedir desculpas, enquanto ela vinha atrás de mim sem entender. Aproveito o momento em que Mirelly se afasta de Lídia para beber em seu copo e me enfio entre as duas, levando minha mão até os cabelos sebosos da loira e puxo com força para o lado, quase a derrubando no chão.
*Lídia*: Ai! O que é isso, garota?
Ela gritou enquanto Mirelly se coloca entre nós duas e Ashley tenta soltar minha mão de Lídia, mas sigo segurando seus cabelos. As pessoas formaram uma roda ao nosso redor num coro repetido de "Briga! Briga!" enquanto encaro minha ex-namorada, quase gritando pra que me escutasse pela música alta que agitava ainda mais a cena.
- Você não perdeu tempo mesmo pra enfiar a língua na boca dessa piranha, né? Se era o que você queria, era só ter falado antes! - Seguro com força as mechas loiras de Lídia, que ainda gritava do nosso lado tentando se soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!