82 - Não para!

23 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
                                     
          
          Assim que me penetrou com um dedo, dou um sorriso malicioso em meio ao gemidos e meus dedos se entrelaçam ainda mais aos seus cabelos, minha mão em minha boca ja não estava adiantando muita coisa pois meus gemidos ja não estavam mais tão baixos ao serem abafados. A encarei quando a ouvi e nego com a cabeça.

       ── Você não...

     Antes que eu pudesse terminar minha frase, ela me penetrou mais um dedo me fazendo gemer, tentei protestar mais vezes mas de nada adiantava, seus dedos me fodiam com ainda mais força me fazendo desistir de falar e apenas voltei a gemer. Apertei o saco de dormir com força quando voltou a me chupar e joguei a cabeça pra trás sentindo sua outra mão apertar minha coxa com força. Eu estava chegando em meu ápice, sua boca e seus dedos estavam me fazendo ir a loucura, mas ela parou. Quando retirou seus dedos de dentro de mim, abri meus olhos e a encarei, sorrio quando ela os colocou em sua boca, nossos rostos estavam tão próximos e àquilo só me fez ficar ainda mais molhada. Mordo meu lábio a ouvindo e levo minhas mãos para seus quadris quando senti seus beijos em meu pescoço e acabo gemendo um pouco alto quando voltou a me penetrar com seus dedos.

── Porra, Hannah!

     Eu realmente não estava conseguindo mais me controlar, era a primeira vez que eu falei um palavrão na minha vida, e não estava ligando para nada além de Hannah naquele exato momento. Sua boca vai até meus seios e desço minha mão para sua bunda a apertando com força e então retribui seu beijo enquanto gemia contra seus lábios implorando por mais. Sou surpreendida quando ela vira para o lado se deitando e me puxando para cima dela. Sorrio me sentando sentindo seus dedos ainda dentro de mim e começo a rebolar enquanto a encarava, sorrio ao ve-la levar os dedos para dentro de sua calcinha e continuo movimentando meus quadris sentindo seus dedos indo cada vez mais fundo.

         ── Me fode... Não para!

       Falo sem parar de movimentar e então me debruço por cima dela, apoio uma mão de cada lado de seu corpo e começo a beijar, lamber e chupar seu pescoço, vou descendo minha boca para seu busto e levanto seu top, desço minha boca até seu peito e começo a passar a língua em seu mamilo, brincando com um de cada vez enquanto não parava de mover meus quadris contra seus dedos e começo a gemer contra sua pele enquanto sugava seu seio com força, eu estava prestes a gozar, ja não aguentava mais me segurar. Meus movimentos vão ficando cada vez mais intensos, até sentir minhas pernas bambearem e minha buceta começa a apertar ainda mais seus dedos, até gozar em seus dedos tirando minha boca de seu seio e gemer seu nome alto.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora