175 - Coloca o cinto

7 0 0
                                    

POV Mirelly Miller


  
          Sorrio animada quando Hannah me manda o vídeo do não perco tempo em editar colocando uma música e posto como story, assim que ela vê ela responde e acabo rindo ao ler sua legenda, resolvi não responde-la para não atrapalha-la no caminho e entro na conversa com meu pai e mando mensagem para ele.


       "Pai:

     Sua nora está vindo me buscar para dormir na casa dela, vou conhecer minha sogra. Só volto amanhã a noite, tá bom?"


       Mandei a mensagem e ele não demorou para visualizar e acabei rindo ao ler sua mensagem.

       "Juízo, espero que a mãe dela obrigue vocês a dormirem em camas separadas!"

      Apenas mando um emoji de risada e outro de coração e guardo o celular, pego minha bolsa verificando se estava tudo ali e lembro do sapato de Hannah e os pôsteres de Eva e suas amigas, a mochila fica bem cheia mas coube tudo, olho ao redor pensando se esqueci alguma coisa mas vejo que não, então apenas organizo meu quarto e desço para a sala. Não demora muito e ouço a campainha ser tocada, deduzo que seja Hannah e pego minha bolsa a colocando em meu ombro e vou até a porta a abrindo, ao vê-la na minha frente, um sorriso enorme tomou conta de meu rosto e pulei em seu colo a abraçando forte e selo seus lábios demoradamente. Quando afastamos nosso rosto e rio fraco ao ouvi-la e assinto.

       ── Sim, eu estava morrendo de saudade da minha baby!

      Falo fazendo um biquinho e nos beijamos mais uma vez, como se fizesse séculos que não fazíamos isso e só paramos quando perdemos o ar. Ela me coloca no chão após separamos nossos rostos e sorrio quando ela pega minha bolsa.

      ── Vamos!

     Falo animada e fecho a porta a trancando em seguida. Seguro sua mão e caminhamos até o carro, olho para a chave em suas mãos e sorrio ao ouvi-la já pegando as chaves de sua mão antes que ela mudasse de idéia e ergo uma sobrancelha ao ouvi-la.

       ── Eu sou melhor motorista do que você, senhorita Alter!

      Falo convencida e faço uma cara de indignação ao ouvi-la, rio e então abro a porta do carro e entro, a fecho em seguida e coloco o cinto, ouço o que ela fala e apenas rio concordando. Ela põe a música e vejo que ela ainda não tinham posto o cinto.

        ── Coloca o cinto.

     Falo colocando a chave na ignição e ela revira os olhos mas coloca o cinto rapidamente, sorrio satisfeita e dou a partida, ela coloca o endereço no GPS e vou seguindo o caminho pois eu não tinha prestado muita atenção quando fomos para sua casa da primeira vez. Olho para Hannah de canto de olho enquanto ela tenta tirar o casaco e não consigo segurar minha minha risada e nego com a cabeça e finalmente ela consegue se desembolar e joga o casaco no banco de trás. Ela abre a capota fazendo com que o vento batesse em nosso rosto e sorrio sentindo aquela sensação maravilhosa. Vez ou outra eu olhava para Hannah apenas para admirar o quanto ela ficava linda com o vento batendo em seus cabelos e pensar o quanto eu era sortuda por ter ela só pra mim.

                               (...)

      Chegamos em sua casa e parei para esperar abrir o portão, ouço o que fala e a olho indignada, rio negando com a cabeça e arranco com o carro para dentro da garagem o manobrando rapidamente, sorrio a ouvindo e a olho convencida. Mordo meu lábio por nervosismo ouvindo sua pergunta e suspiro baixo.

       ── Não muito, mas não podemos voltar atrás. Vai dar tudo certo, você vai ver

     Falo tentando tranquiliza-la, demos um selinho e abrimos a porta, ela pega minha bolsa no banco de trás e logo saímos do carro, seguro sua mão e ao ouvi-la, apenas concordo com a cabeça e aperto sua mão percebendo que ela ainda estava nervosa com o fato de conversar com sua mãe. Passamos pela porta e seguimos por um corredor não muito extenso que nos levou até às escadas. Hannah grita por Eva e ela não demora para aparecer, ao me ver, ela desce as escadas correndo e ignora os três últimos degraus, pulando em meu colo me abraçando. Rio ao ouvi-la e retribuo seu abraço a apertando um pouco enquanto a ouvia "discutir" com Hannah.

       ── Oi minha princesa!

      A coloco no chão e então Hannah começa a falar e Eva a interrompe toda animada, sorrio de lado vendo sua empolgação. Após as duas conversarem, fomos para a cozinha de mãos dadas, mas Hannah solta minha mão quando entramos na cozinha e vimos sua mãe, que por sinal era uma mulher muito linda. Ela se vira nos olhando e dei um pequeno sorriso, Eva vai correndo até o balcão e se senta de frente para ele toda empolgada, olho para a Hannah que depois de encarar Eva com raiva, me encara me culpando com o olhar e me seguro para não rir, me virando para olhar Helena novamente. Ela então se aproxima e me cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço que faço questão de retribuir e logo nos afastamos e sorrio ao ouvi-la.

       ── Muito prazer, Helena, Hannah me falou muito da senhora!

      Aquilo não era mentira, Hannah realmente me falou muito dela hoje, só não mencionaria sobre o que ela havia falado. Eva então chama Helena para se sentar. Helena encara Hannah com um olhar que parecia desconfiado e engulo em seco, ela então se senta ao lado de Eva e me sento quando Hannah me mostra um lugar, ela se senta ao meu lado e passo a língua entre meus lábios. Sua mãe pergunta o que tinha acontecido e seguro a mão de Hannah sobre sua coxa, a olho e sorrio fraco assentindo, tentando encoraja-la a falar e então começa a falar. Helena olha pra Eva e depois para mim mas logo volta a olhar para Hannah que fala de uma vez que estava namorando, eu achei que ela tentaria enrolar mais, mas eu estava enganada. Eva quase dá um gritinho e aperto a mão de Hannah enquanto esperávamos sua mãe falar alguma coisa. Quando ela finalmente fala, Eva a prepara para mais e mordo meu lábio com força com medo de sua reação ser ruim, Hannah então fala apontando pra mim revelando que eu era sua namorada e suspirei baixo. O local inteiro ficou em um silêncio agonizante, os poucos minutos que se passaram pareceram séculos.

     Olho para Helena e vejo seus olhos marejados e já estava preparada para ela falar que estava decepcionada e que não aceitava aquilo, olho para Hannah que me encara sem entender e então Helena se levanta e vai até Hannah e fico apenas as observando. Um sorriso imenso surge em meu rosto quando a vejo abraçar Hannah e olho para Eva que estava quase pulando de alegria. Sinto meus olhos marejarem ao ouvi-la e fiquei as observando. Eu estava tão contente ao ouvir aquilo e sabia que Hannah também estava. Encarei Helena ao vê-la se afastar de Hannah e vir até mim e quando sinto seu abraço, retribuo de imediato fechando meus olhos por alguns segundos, sentindo um conforto tremendo ao ouvir aquelas palavras vindo dela.

        ── Muito obrigada, de verdade!

        Falo baixo para que só ela ouça e Eva aparece se metendo no meio e rimos a abraçando também. Ouço Eva e Helena nos solta e vai até Hannah novamente. Suspiro baixo quando ela menciona o pai de Hannah, mas o que ela falou em seguida me deixou Muito surpresa e acabei rindo baixo ao ver a reação de Hannah. Helena a abraça e dessa vez Hannah retribui e Eva se aproxima de mim.

      *Eva:* -É tão fofo!

     Ela sussurra pra mim e depois comemora enquanto Helena se afasta secando as lágrimas. Hannah fala que vamos estudar e Eva me puxa me fazendo levantar e vai em direção as escadas, mas Helena a chama e acabo rindo ao ver sua reação. Hannah então sobe comigo e vamos para seu quarto, ao entrarmos, ela fecha a porta e não perco tempo e abraço forte.

         ── Eu falei que ia dar tudo certo, não falei!

       Sussurro em seu ouvido enquanto ouço ela chorar e sorrio de lado beijando o topo de sua cabeça, ela então se afasta e seco suas lágrimas.

        ── Confesso que isso foi muito melhor do que eu imaginava, minha sogra é um amor de pessoa!

       Sorrio e então nos afastamos um pouco a encarando.

        ── Eu te amo, e você fica muito linda com o narizinho vermelho!

     Falo pra tentar descontrair e ela ri revirando os olhos, rio me jogando em sua cama e bato ao meu lado e ela se senta e me entrega a bolsa, a pego e a abro, a entrego o sapato e tiro os pôsteres em seguida.

        ── Espero que Eva goste.

     Sorrio e jogo na cama dela e tiro os livros da bolsa, Hannah me olha fazendo uma careta e rio.

       ── Por mais que eu queira muito matar a saudade que estou de você todinha, ainda temos que estudar para a prova.

                                 (...)

     Ao terminarmos de estudar, aproveitamos o tempo  que tínhamos para matar um pouco da saudade. Eu estava deitada e Hannah estava por cima de mim apertando minhas coxas enquanto nos beijavamos e eu estava com as mãos por dentro de sua blusa, até que a voz estridente e alegre de Eva invade o quarto.

         ── Gente o jantar.... Eita...  Estão estudando a anatomia humana é?

      Hannah sai de cima de mim rapidamente e me sento na cama sentindo minhas bochechas queimarem e Hannah pergunta o que ela quer.

         *Eva:* - o jantar está pronto e a mamãe pediu pra eu vir avisar vocês ué!

     Hannah fala que já vamos descer e pede pra ela ir, ela então sai e olho para Hannah e rio negando com a cabeça.

       ── Por pouco ela não nos pega em uma cena ainda mais constrangedora!

     Falo com vergonha e Hannah segura meu rosto e me dá um selinho então se levanta e estende a mão pra mim, a seguro e me levanto e então saímos do quarto, descemos para a cozinha e Helena estava colocando a última panela sobre a mesa, nos sentamos e começamos a nos servir.

        ── Nossa, o cheiro está ótimo!

      *Eva:* - A mamãe é uma cozinheira de mão cheia.

       ── Quem me dera meu pai soubesse cozinhar, a única que faz comida naquela casa sou eu!

      Falo rindo enquanto me servia junto com todo mundo e logo me arrumo em meu lugar, começando a comer.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora