43 - Boa com torturas

22 2 0
                                    

POV Mirelly Miller
                     
          Arregalo os olhos ao ler aquela mensagem e sorrio negando com a cabeça ao mesmo tempo em que sentia meu rosto queimar, eu realmente estava gostando de ler aquilo e estava imaginando como seria? Meu Deus, o que essa garota ta fazendo comigo?


"Bad girl birrenta.

     Ja te falei que sou boa com torturas, né? Então acho que ao invés de ficar com medo dos castigos, vai acabar gostando... Então eu deveria usa-los como um agrado para que se comporte?"


        Ao enviar aquela mensagem, acabei rindo e parei olhando aquilo, li e reli inúmeras vezes não acreditando que eu estava tao solta assim com ela, eu tinha que voltar a me comportar antes que comece a falar coisas piores. Saio dos meus pensamentos quando sua outra mensagem chegou e revirei meus olhos rindo em seguida.


"Bad girl birrenta.

     Sinto lhe informar, mas o acampamento não é da Sra. White, então não a culpe e não fale mal das barras de cereal, você com certeza vai pedir uma quando estiver com fome, infelizmente sou muito boazinha."


        Sua última mensagem chega e acabei mordendo meu lábio lendo aquilo, sorrio negando com a cabeça e começo a escrever.


"Bad girl birrenta.     

     Podemos entrar em um consenso quanto a isso, não costumo ser muito exigente."


        Sorrio enviando a mensagem e lembro de algo, então volto a digitar.


"Bad girl birrenta.

      Ah, leve alguns biquínis, la tem uma cachoeira linda que quase ninguém sabe onde fica, vou te levar depois de arrumamos nossas coisas na barraca"

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora