84 - Problemas com a Sra White

19 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
     
          Os gemidos de Hannah estavam me levando a loucura, era tão bom ouvir sua voz gemendo pra mim daquela forma. Quando meu orgasmo ja estava bem próximo, Hannah puxou meu cabelo me fazendo encara-la e mordo meu lábio sorrindo mas logo solto um gemido alto chamando seu nome enquanto gozava. Ela pareceu gozar ao mesmo tempo que eu e aquilo me deixou ainda mais satisfeita enquanto sentia sua boca morder e chupar meu lábio inferior enquanto tentávamos nos beijar com dificuldade. Após os espasmos do orgasmo, acabo perdendo completamente minhas forças e me deito sobre seu corpo, sentindo nossas respirações ofegantes, seus dedos saem de dentro de mim e dei um suspiro satisfeito, aquilo realmente foi incrível e maravilhoso, nada comparado a me masturbar sozinha, com certeza eu repetiria aquilo muitas vezes. Ouvi sua frase e ri baixinho me aconchegado ainda mais ao seu corpo.

── É a melhor proposta que ja recebi, eu aceito.

      Falo mais como um murmúrio pois não estava com forças nem para falar. Enquanto respirava, inalava seu cheiro e um sorriso bobo transpareceu em meu rosto, Hannah puxa meu rosto e nos beijamos, dessa vez, um beijo lento, calmo e carinhoso, como duas pessoas apaixonadas. Uma de minhas mãos param em seu rosto enquanto acariciava sua bochecha e nossas línguas se cruzavam constantemente. Quando nossas bocas se separaram, a olhei sorrindo e voltei a me aconchegar em seu corpo a abraçando. Fecho meus olhos e sinto meu corpo relaxar ainda mais. Aquilo estava tão bom, ficar daquele jeito com ela era maravilhoso, eu queria ter o poder de pausar o tempo só para ficar assim com ela até ela enjoar de mim. Estava tão relaxada naquele momento que eu estava quase cochilando, até que Hannah falou e a ignorei afundando meu rosto ainda mais em seu pescoço. Ouvi sua última frase e choraminguei levantando minha cabeça para olha-la.

           ── Só um pouquinho...

Faço um biquinho e ela me pareceu bem relutante, mas negou com a cabeça, suspiro me levantando e me deito ao seu lado, seguro sua mão e entrelaço nossos dedos.

        ── Eu amei isso.... Me desculpa por ter sido tão rude com você hoje mais cedo.

      Me virei para encara-la e então me sentei e ela fez o mesmo, ficando de frente pra mim.

         ── Eu fiquei com raiva por ter agido daquela maneira, sem explicação nenhuma... Eu não entendo seus motivos, mas... Me promete que não vai fazer isso de novo? Por favor, eu não quero que se meta em encrencas e a Sra. White acabe descobrindo, se isso acontecer, ela pode te dar uma punição ou até mesmo te expulsar, e eu não quero que nada aconteça com você...

       A encarei com um olhar preocupado e suspirei baixo, levo uma de minhas mãos até seu rosto e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, faço carinho com o polegar em sua bochecha e dou um pequeno sorriso.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora