33 - Fetiche por mulheres mais velhas

29 3 1
                                    

POV Mirelly Miller
 
          Vi suas bochechas corando e não consegui resistir e acabei rindo baixo, mas parei de rir quando começou a falar e fiquei curiosa, me inclinei um pouco virando meu rosto e dei um pequeno sorriso, mas assim que menciona a Sra. White, reviro meus olhos e rio negando com a cabeça.

             ── Não sabia que tinha fetiches por mulheres mais velhas, sinto lhe informar que a Sra. White é comprometida...

       Falo fazendo um biquinho entrando na brincadeira e ergo uma sobrancelha ao ouvi-la e mostro língua em seguida, como se aquilo fosse ofende-la.

         ── Hahaha, me chama de criança mas quem tem babá aqui é você!

       Pisco pra ela dando um sorriso convencido, olho para meu caderno disposta a começar a aula, mas sua frase me chamou atenção e acabei rindo negando com a cabeça.

── Ta doida? Eu nunca perderia a oportunidade de ve-la sendo obrigada a interagir com outras pessoas.... E, bom, eu gosto de acampar, eu e meu pai fazíamos isso sempre antes de nos mudarmos pra cá e ele passar quase 24 horas trabalhando....

         Sorrio de lado dando um pequeno suspiro em seguida e então pego uma caneta, faço um coque improvisado e prendo com a caneta. Volto a apoiar meus cotovelos sobre a mesa.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora