POV Mirelly Miller
Fiquei ali quieta no meu lugar até sentir que ela havia se levantado, me virei um pouco para ver onde ela iria e ouvi o barulho da porta do banheiro, deduzo que era ela e então volto a me ajeitar no banco e fecho meus olhos novamente. Demorei um pouco para dormir, ainda sentia bem agitada depois de tudo o que aconteceu, mas decidi ficar quieta na esperança do sono vir o quanto antes, e finalmente chegou.
(...)
Acabei acordando no meio da madrugada, pego meu celular olhando a hora e vejo que eram quatro da manhã, me viro para o lado e não vejo mais Hannah, a procurei com o olhar e dei um longo suspiro deduzindo que ela havia ficado com raiva de mim, não a julgo, também ficaria se estivesse no lugar dela. Olhei para o banco onde era pra ela estar sentada e vi dois pacotes de barras de cereais e uma garrafa de suco, dei um pequeno sorriso e peguei os pacotes os colocando sobre meu colo, me sentei e então comecei a comer. As cinco da manhã decidi voltar a dormir e assim fiz, eu ainda estava cansada e sabia que Hannah não voltaria pra cá por livre e espontânea vontade.
Acordei com uma barulheira danada, me sentei no banco e vi os alunos se levantando, percebi que o ônibus havia parado e ouvi alguns alunos falando que ja tínhamos chegado, me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e fiz um coque em meu cabelo, me olhei no espelho e vi uma rachadura no mesmo, fiquei me olhando ali por alguns minutos e então decidi sair. Desci para o andar de baixo e ainda tinha alguns alunos acordando, desci do ônibus e meu olhar foi diretamente para Hannah, não falei nada, apenas dei um pequeno sorriso e fui até o bagageiro, esperei todos que estavam ali retirar suas malas e então tentei tirar a minha. Tentei uma, duas, três vezes, mas nada de ela se mexer, revirei meus olhos e coloquei minhas mãos na cintura respirando fundo, até ouvir a voz de Hannah ao meu lado, me virei pra ela vendo ela se encostar no ônibus e assinto.
── Por favor... Eu agora entendi a cara de espanto do meu pai quando ele viu essa mala...
Nego com a cabeça passando a mão em minha testa e então Hannah tentou tirar, e novamente, uma, duas, três vezes e nada, acabei rindo e então segurei do outro lado.
── Vamos tentar juntas.
Puxamos com tanta força que a mala saiu de uma vez, fazendo com que nós duas caíssemos no chão e nós duas acabamos rindo daquilo, a encarei novamente e então ela se levantou, suspirei baixo e fiz o mesmo, limpei minha calça e abaixei as rodinhas da mala, e fui a puxando com um pouco de dificuldade para onde a multidão estava e então começamos a ouvir as regras do supervisor do acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!