POV Mirelly Miller
Sua voz provocativa em meu ouvido me fez revirar os olhos de prazer, juro por Deus que se ela falasse no meu ouvido de novo eu me derreteria na mão dela na hora. Levo uma de minhas mãos para suas costas e adentro sua blusa arranhando suas costas com força quando voltou a chupar meu peito e minha outra mão foi para meu clitóris o estimulando com rapidez. Sua mão em minha boca ja não estava adiantando muito coisa pois meus gemidos estavam ficando
cada vez mais altos, quando senti que ja não estava mais aguentando me segurar, os alunos da frente começaram a gritar chamando nossa atenção e acabei suspirando pesadamente frustrada por conta daquilo. Hannah retira seus dedos de dentro de mim e nos sentamos eretas no banco quando o professor sobe as escadas e começa a reclamar com os alunos que estavam fazendo baderna. Juro que seria capaz de bater em todo mundo só por terem atrapalhado meu orgasmo. Respirei fundo tentando acalmar minha respiração e comecei a arrumar minhas roupas apressada, com medo do professor desconfiar de alguma coisa. Procurei nossos celulares e assim que os achei, entreguei o dela. Quando o professor terminou o sermão, se sentou no banco da frente do nosso, mordi meu lábio por nervosismo e olhei para a janela evitando encarar Hannah por estar com vergonha, meu rosto estava vermelho não só pelo tesão, mas agora pela vergonha, eu não sabia como encara-la, eu nunca tinha feito isso com outra pessoa e não sabia agir normalmente depois disso. Ouvi ela me chamar por um apelido que ninguém nunca me chamou e a encarei.
── Eu... Eu to com sono, pode me acordar quando chegarmos ou quando fizermos alguma parada?
Seus olhos mostraram tanto decepção quanto tristeza, mas eu não estava fazendo aquilo de propósito e não sabia como explicar a ela. Assim que ela concordou, dei um pequeno sorriso tímido e voltei a me deitar, fechei os olhos e pedi pra Deus para que o sono chegasse logo, pois a viagem ainda iria demorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
Fiksi PenggemarClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!