POV Mirelly Miller
Quando colocou minhas pernas em seus ombros, senti seu pau ir cada vez mais fundo fazendo com que minhas mãos saíssem de suas costas e aperto os lençóis com força. A encaro assim que segura meus rosto e encaro seus olhos que parecem estar ainda mais escuros. Mordo forte meu lábio quando aperta minha mandíbula e assim que seu polegar passa sobre meus lábios, passo minha língua sobre ele e começo a chupa-lo em seguida enquanto a observo revirar os olhos e logo em seguida acertar um tapa em meu rosto me fazendo gemer com o ato, a dor só me fez ficar ainda mais excitada, passei a língua entre meus lábios quando aumenta mais a velocidade.
── Oh meu Deus, Hannah, isso!
Falei entre gemidos sem parar de encara-la e sorrio quando segura minha mandíbula novamente, me fazendo fechar os olhos quando sinto suas unhas deslizarem do meu pescoço até meu peito o aperto com força em seguida. Solto um gemido alto quando sinto Hannah sair de dentro de mim e abro meus olhos a encarando.
── Por que você...
Antes que eu pudesse terminar minha frase, ela me beijou me fazendo calar a boca e me faz virar de costas, sinto suas mãos puxarem minha calcinha. Quando sua boca toca em minha pele, meu corpo todo se arrepia e a cada beijo que ela dava me causava um calafrio gostoso, até chegar em minha bunda e então recebo um tapa forte me fazendo gemer alto, quase gritando por surpresa e mordo meu lábio quando me aperta forte. Abro um pouco mais minhas pernas quando sinto seus dedos passando em minha bunda e viro minha cabeça para encara-la, sorrio a observando levar os dedos molhados até a boca e empino minha bunda. Ouço o que fala e rio baixo, a deixando ainda mais empinada. Sua voz me chamando de amor me fez sentir borboletas na barriga, era estranho, mas era gostoso ouvi-la me chamar daquele jeito. Sua mão puxa meu cabelo fazendo um rabo de cavalo improvisado e sinto seu pau me penetrar lentamente, fazendo com que eu aproveitasse cada segundo daquela sensação, quando ela para, começo a rebolar lentamente e solto um gemido baixo quando arranha minhas costas. Suas mãos seguram meus braços atrás de minha costas fazendo com que a parte de cima de meu corpo se apoiasse contra a cama, me deixando deitada apenas com a bunda empinada. Meus gemidos eram altos e o prazer era maravilhoso, quanto mais ela metia com força mais eu gostava, quem diria que a minutos atrás eu estava quase implorando para que ela fosse devagar.
Ela sai de dentro de mim novamente sem avisar e antes que eu pudesse abrir minha boca para reclamar, ela me puxa para cima dela e logo se senta, apoio minhas mãos em seus ombros e sinto seu pau se encaixar e entrar lentamente. Suas mãos abraçam minha cintura controlando meus movimentos fazendo com que eu me movesse para cima e para baixo devagar, sorrio ouvindo seu pedido e não perco tempo. Uma de minhas mãos vai até sua nuca e se entrelaça em seus cabelos enquanto a outra permanece em seu ombro e começo a rebolar devagar mas vou aumentando o ritmo. Meus olhos não paravam de encarar os seus, seu olhar malicioso, sua língua passando entre os lábios, suas mãos apertando minha cintura, tudo estava me levando ao delírio. Meus movimentos vão ficando cada vez mais rápidos e puxo seus cabelos com força fazendo sua cabeça ir para trás, sorrio olhando seu pescoço e desço minha boca até lá, passo minha língua, mordo e chupo seu pescoço enquanto não parava de mover. Subo minha boca até a sua e passo minha língua entre seus lábios onde iniciamos um beijo necessitado, minha mão que estava em sua nuca desliza até seu pescoço passando a unha levemente em sua pele começo a apertar enquanto nossas testas se colam.
── Me fode, Hannah, com força...
Sussurrei enquanto espertava seu pescoço com força e sinto suas mãos descerem até minha bunda a apertando, solto um gemido não tão alto e seu quadril começa a se mover contra o meu, passo a língua entre seus lábios e chupo seu lábio inferior com força, tiro minha mão de seu pescoço a levando para seu ombro e jogo a cabeça para trás.
── Amor....
Gemi alto sentindo meu ápice cada vez mais próximo, minhas unhas cravaram em seu ombro sentindo minhas pernas bambearem e meu orgasmo finalmente chega me fazendo gemer seu nome ainda mais alto enquanto rebolava rápido subindo e descendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!