POV Mirelly Miller
O que eu poderia dizer sobre minha vida? Bom, eu não tinha o que reclamar, eu tinha uma vida boa, um pai atencioso, um tanto protetor demais, mas eu entendia os motivos dele, com meu pai sendo policial, tudo pra ele é perigoso pra mim, principalmente depois que minha mãe foi embora pela segunda vez. Eu sou uma garota gentil e bem estudiosa, me dou bem com todo mundo, ou quase todo mundo, até porque, se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu pra agradar, né?
Hoje eu estava um tanto apreensiva. Pela primeira vez, eu veria a tão temida Hannah que todos da escola falam, e não, eles não falavam bem, pela primeira vez eu estou com medo de ir a escola, por quê? Bom, porque fui informada que serei mentora dessa aluna, soube na sexta feira, passei o final de semana todo pensando sobre isso, não contei para meu pai pois ele surtaria e falaria para que eu pedisse que eles falassem com outra pessoa, e eu não faria isso, por mais que eu esteja com medo dessa garota, eu quero ajuda-la, por mais que pra isso eu tenha que engolir meu medo. Após eu já estar arrumada, saio do quarto e desço para a cozinha, vejo meu pai já sentado tomando café e sorrio me sentando a sua frente.
Bruce: -Bom dia filha, oque houve? Você não me parece tão empolgada pra aula como normalmente fica.
──── Ah, não papai, eu só estou um pouco pensativa, eu tenho uma prova importante e estou tentando me manter concentrada no que estudei.
Bruce: -Ah sim, tudo bem!
── Ah, vou chegar um pouco mais tarde a partir de hoje, estou fazendo parte do grupo de estudos de matemática, vai ter um campeonato no final do ano.
Bruce: -Que legal meu amor, tenho certeza que você vai se dar bem!
Eu odiava mentir para meu pai, mas eu não podia falar a verdade, ao menos não agora, não queria que ele surtasse, ele seria capaz de ir na escola para pedir distância daquela menina. Após terminar de comer, nos levantamos e saímos de casa, meu pai sempre me leva pra escola, ele fala que é mais prático, mas sei que era apenas pra ver se chego bem. Ao chegar no colégio, saio do carro dele após me despedir e entro no local.
Sra. white: -Bom dia senhorita Mirelly, pode me acompanhar até minha sala?
Fui recepcionada pela diretora, ela parecia estar ali apenas me esperando, então assinto e a sigo para sua sala, ao entrar, me sento em uma das cadeiras e a olho.
Sra. White: -Está preparada para acompanhar a senhorita Hannah nas aulas extras?
──── Sim, me preparei o final de semana inteiro!
Sra. White: -Ótimo, ela é meio difícil de lidar, mas acho que vai conseguir ensiná-la, saiba, qualquer coisa que ela fizer, eu quero um relatório do desempenho dela, seja bom ou ruim. Eu separei uma sala vazia para vocês estudarem no mínimo umas duas horas por dia depois das aulas, conforme ela for melhorando, eu vou diminuindo a quantidade das aulas semanais, mas por enquanto, vão ser todos os dias, tá bom?
──── Ah... Sim... Por mim tudo bem, mas será que ela vai aceitar?
Sra. White: -Ela vai ter que aceitar.....
Ela termina de falar e a porta é aberta, olho para trás e vejo o coordenador acompanhando uma garota bem séria, engulo em seco assim que meus olhos se encontram com os dela e me viro para frente rapidamente, o perfume forte dela exala pela sala e ele se senta ao meu lado, evito ao máximo olhá-la e permaneço olhando para a diretora que a cumprimenta e começa a explicar pra ela oque havia me explicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!