POV Hannah Alter
Pronto. Ela era louca. Fato. Quem em sã consciência iria se candidatar por livre espontânea vontade a um castigo desse sem nenhum tipo de benefício ou recompensa?
Ela era mesmo parecida comigo então, como eu suspeitava. Sozinha e sem vida. A diferença é que ela provavelmente terá um futuro brilhante e eu tentaria chegar viva aos 30.
Me pergunto o que ela ouviu de mim. Devem ser coisas horríveis. Ninguém sabia realmente o que rolou naquele dia. Meu pai e o pai daquele escroto fizeram questão de abafar o caso e, na minha ausência durante o ano escolar, devem ter criado todo tipo de teoria.
Ela parece um pouco desconfortável ao falar sobre namorado, não era surpresa, apesar de ser bonita o suficiente para namorar qualquer um que quisesse ela não tinha mesmo cara de quem levava jeito para isso, talvez fosse muito tímida. Mas me sinto até um pouco aliviada por saber que ela não é do tipo de garota que tem um traste do lado.
Eu deveria não continuar com o assunto, mas era isso ou o dever que ela enfim vai me obrigar a fazer então tento insistir mais uma vez ignorando o caderno e suas ordens.
- O que você ouviu sobre mim? - Inclino meu corpo para frente, apoiando os braços na mesa e meu olhar indica que eu não responderia questão nenhuma enquanto ela não me respondesse.
Talvez eu contasse a ela a verdade. Acho que ela entenderia meus motivos e não me achasse um monstro, como todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!