57 - Não aguento mais...

25 4 1
                                    

POV Hannah Alter

  Porra...

  Deixei escapar um gemido quando ela empinou a bunda pra mim, aquilo me deixou maluca. Finalmente eu a tinha onde queria. Quando ela larga o celular, eu comemoro mentalmente por ter conseguido driblar sua timidez e faço o mesmo com o meu, deixando que caísse em qualquer lugar.

Eu estava ofegante quando ela virou para mim. Era a primeira vez que eu via aqueles azuis da cor do céu olharem pra mim com tanto desejo, retribuído pelos meus com a mesma intensidade. Era difícil acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Ela me queria de verdade, afinal. Não eram só provocações.

  Com seu rosto colado ao meu, perco completamente a fala e apenas permito sentir o beijo que tanto imaginei. Nem mesmo nos meus pensamentos poderia ser tão bom.

Nossas bocas se encostam rapidamente como um aviso do que estava por vir. Aos poucos, deixo que minha língua deslize de encontro com a sua e sinto o efeito disso bem no meio das minhas pernas. O que começou como um toque lento, deu lugar a um beijo mais intenso. Inclino meu corpo por cima do dela, me apoiando em um cotovelo enquanto deixo uma mordida em seu lábio antes de olhá-la mais uma vez.

— Você vai me deixar maluca, Miller. — Falo, grudando nossas testas — Eu não aguento mais...

Minha boca desce novamente até seu pescoço enquanto minha mão desliza por baixo de sua blusa e alcança seu peito, apertando com toda a palma da minha mão antes de colocar meus dedos por dentro do seu sutiã, fazendo com que ele levantasse e deixasse seu peito exposto para mim. Minha boca desce até ele e passo a língua apenas uma vez, bem devagar, em seu mamilo, antes de colocá-lo completamente em minha boca, sugando com força.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora