POV Mirelly Miller
Sua reação ao sentir minha mão adentrando sua calcinha, foi melhor do que eu esperava, seu gemido foi alto, mas acho que ninguém prestou atenção, pois além do barulho do ônibus, as vozes dos alunos conversando estavam mais altas. Sorrio quando solta meu peito e a encaro enquanto continuo a movimentar meus dedos sobre sua buceta, sem coloca-los por dentro de sua calcinha ainda. Meus dedos começam a ficar ainda mais molhados. Quando rebolou contra meus movimentos, me preparei para adentrar sua calcinha, mas fui impedida quando puxou minha mão de dentro de sua calça e a deixou sobre minha cabeça, me fazendo suspirar por querer continuar com aquilo, a encarei com uma sobrancelha erguida e dei um sorriso malicioso.
── Não pode negar que gostou.... Não tem como negar depois de rebolar daquele jeito pra mim...
Sua mão levou meu outro braço para cima da minha cabeça e a prendeu pelos pulsos e com a outra desceu para minha calça e sem hesitar adentrou minha calcinha, me fazendo gemer baixo. Mordo meu lábio com força deixando minhas pernas abertas a encarei com um olhar malicioso, seus dedos me penetraram e acabei fechando meus olhos tentando não fazer muito barulho, e quando ela começou a movimenta-los com mais força e mais rapidez, não consegui me segurar e acabei soltando um gemido mais alto. Eu nunca havia sentido aquela sensação antes, nunca tinha sido tocada por outra pessoa, e aquilo, sem dúvidas era a coisa mais gostosa do mundo, o jeito que seus dedos se moviam dentro de mim me levavam a loucura, meus gemidos vão ficando cada vez mais descontrolados, até que sua mão soltou meus braços e foi até minha boca, abafando meus gemidos que ja estavam ficando mais altos do que podiam. Abri meus olhos encarando como se tivesse implorando para que ela não parasse e começo a rebolar contra seus dedos enquanto minhas mãos apertavam o estofado do banco com toda minha força jogando minha cabeça pra trás. Seus dedos se moviam com rapidez e meus quadris se moviam fazendo com que seus movimentos se intensificassem cada vez mais. Eu ja estava fora de mim, a cada segundo que se passava meu ápice estava cada vez mais próximo, mas estava me segurando para não gozar tão rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!