POV Mirelly Miller
Faço uma cara emburrada ao falar sobre meu tamanho, mas antes que eu possa reclamar, ela morde meu lábio e acabo rindo baixo. Ouço oque fala sobre sua mãe e reviro meus olhos negando com a cabeça e dou um leve suspiro.
── Não teve teatrinho nenhum, Hannah, você que não está querendo assumir que isso te fez bem, melhor do que você imaginava, e eu sei que isso não torna mais fácil sua convivência com seu pai, mas você pode fazer como sempre, ignora-lo.
Falo dando um sorrisinho enquanto acariciava seu rosto e fiquei a admirando por alguns segundos enquanto ela estava de olhos fechados, até que Eva começa a colar os pôsteres na parede. Ouço oque Hannah fala e acabo rindo negando com a cabeça.
── Você vai ter que merecer muito para eu fazer uma coisa dessas!
A observo se aproximar ainda mais de mim, ouço oque fala e sorrio, fecho meus olhos esperando nossos lábios se tocarem, mas Eva começa a falar, fazendo Hannah se afastar e acabei rindo fraco ouvindo as duas "discutindo" e sorrio abraçando Hannah quando ela enterra seu rosto em meu pescoço.
── Vocês duas são entre tapas e beijos, né? Meu Deus!
Hannah sussurrou em meu ouvido e antes que eu pudesse falar o quanto aquilo era absurdo, ela sela nossos lábios, me impedindo de ter qualquer outra reação além de retribuir aquele beijo maravilhoso que eu em sã consciência jamais recusaria. Seu joelho pressiona no meio de minhas pernas e solto sua boca soltando um gemido bem baixinho enquanto suas mãos apertavam minha cintura com força. A encaro e acabo rindo e retribuo seu selinho, me deito de barriga para cima e dou um beijo no topo de sua cabeça quando se deita em meu peito.
── Quem sabe na semana que vem não podemos passar o final de semana lá.
Sussurro em seu ouvido e a aperto contra mim.
(...)
Depois de Eva colar os pôsteres na parede, ela vêm para a cama de Hannah e se deita no meio de nós duas, oque fez Hannah a olhar emburrada a fazendo rir, rio fraco negando com a cabeça e ficamos conversando por longos minutos, até vê-la bocejar. Olho para Hannah quando Eva pede para dormir aqui e observo as duas. Era engraçado como as duas se odiavam e se amavam ao mesmo tempo, a forma como Hannah a tratava com carinho mas ainda continuava agindo como durona. Hannah então apaga a luz após cobrir Eva e vem até a cama. O quarto só não ficou um completo breu por conta das luzes da rua. Consegui ver a silhueta dela se aproximando e sorrio a encarando quando ela se deitou na cama. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela juntou nossos lábios e iniciamos um beijo calmo e lento, mas não demorou para que ficasse intenso, me fazendo puxar seus cabelos levemente pela nuca. Sinto minha pele toda se arrepiar com seu sussurro e mordo meu lábio murmurando um "uhum", enquanto ela se deita sobre mim, levando sua boca para meu pescoço o chupando mais fraco do que costumava. Fecho meus olhos e quando sua boca volta para a minha, levo minhas mãos para dentro de sua blusa e arranho suas costas levemente enquanto minhas pernas rodeiam sua cintura.
Hannah então começa a falar e nego com a cabeça.
── Amor, mas eu...
Antes que eu pudesse terminar a frase, ela selou meus lábios com os seu dedo me fazendo ficar em silêncio e apenas fiquei quieta ao ouvi-la novamente. Sua mão levanta minha blusa e puxa meu sutiã para baixo, sorrio e mordo forte meu lábio quando abocanha um de meus seios, passando a língua ao redor de meu mamilo. Seus quadris começam a se mover entre minha pernas e arranho suas costas mais forte tentando fazer o mínimo de barulho possível. Minha respiração já estava bem acelerada, seu polegar passa por cima de meus lábios e o levo para dentro de minha boca com minha língua enquanto sinto sua boca chupa ainda mais forte meus seios, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos abafados com seu dedo em minha boca.
Paro de chupar seu dedo quando ela fica de joelhos na minha frente e mantenho minhas pernas abertas, fecho meus olhos sentindo suas unhas arranharem as laterais das minhas coxas e me viro de bruços com sua ajuda, solto um gemido baixo quando ela aperta minha bunda com força e sorrio ao sentir seu dedo passar sobre minha calcinha.
── Eu fiquei assim apenas com seus beijos...
Sussurro e ela puxa minha cintura me posicionando de 4. Empino mais minha bunda quando separa minhas pernas e passo a língua entre meus lábios sentindo seu quadril ser pressionado contra mim. Viro minha cabeça para tentar ver ao menos sua silhueta com a pouca luz que vinha da rua quando se afastou e sinto sua respiração entre minhas pernas e quando ela puxa minha calcinha para o lado, agarro os lençóis com um pouco de força ao sentir sua língua em meu clitóris e ir subindo até minha entrada. Me contorço na intenção de tentar não fazer muito barulho, mas não estava sendo nada fácil para mim, principalmente quando seu dedo foi até meu clitóris o pressionando enquanto o movia para frente e para trás enquanto sua língua me penetrava várias vezes.
── Hannah... Eu não vou conseguir ficar quieta assim....
Sussurro enquanto aperto ainda mais os lençóis e começo a rebolar contra seu dedo e sua língua. Afundo meu rosto no travesseiro, afim de abafar meus gemidos que já estavam ficando um pouco mais altos enquanto eu rebolava sentindo sua língua passar por toda extensão de minha buceta me deixando ainda mais molhada.
── Amor, não para!
Falo gemendo contra o travesseiro enquanto suas lambidas e chupadas ficavam ainda mais intensas. Eu não sei por quanto tempo mais eu conseguiria me controlar, era difícil não gemer com Hannah me chupando daquela maneira, sua boca me enlouquecia e tudo o que eu queria era gritar seu nome em meio aos meus gemidos enquanto sua boca me fazia gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!