36 - Passar com o pneu do carro na cara dela

33 4 3
                                    

POV Hannah Alter



Eu estava com vontade de estapear a mim mesma. Repeti mentalmente algumas vezes as frases que acabei de dizer, procurando em minhas palavras algo que a fizesse ficar daquele jeito, mas ela me tranquiliza e eu não compreendo muito bem até que começa a explicar.



Pude ver seus olhos brilhando conforme começava a formar lágrimas que certamente ela estava se esforçando para impedir que caíssem. De início, achei que fosse dizer que sua mãe havia morrido, mas o que ouvi depois foi ainda pior. Eu jamais poderia imaginar. É de longe a pior coisa que já escutei.



Senti meus olhos se encherem também enquanto a escutava e aquele calor do ódio dominava o meu corpo. Como poderia alguém ser capaz de uma coisa dessas? Como ninguém percebeu? Seu pai, a escola, as pessoas mais próximas. Como ninguém notou o que acontecia com ela para impedir aquela... É difícil encontrar uma palavra que descreva.



Se isso tivesse acontecido comigo, eu teria virado a fracassada que ela esperava. Virei por muito menos que isso. Procuro em seu rosto algum sinal que demonstrasse que viveu todo esse trauma em sua infância, mas tudo o que eu via ainda era a menina ingênua e estudiosa que conheci uns dias atrás. Era incrível ela conseguir ser assim tão perfeitinha depois de tanto sofrimento.



Minhas mãos apertam com força minhas próprias coxas conforme a raiva aumenta. Eu juro que se encontrasse essa mulher um dia... Nem sei o que seria capaz de fazer. Odiava pensar que alguém fez isso com ela, que foi machucada dessa forma. Assim como Eva, senti vontade de protegê-lo disso. Mas não seria possível. Eu não poderia mudar o passado. Apenas podia estar aqui agora.



Não encontro palavras quando ela termina de falar. Não havia nada que eu pudesse dizer. Minha única reação foi a de esticar a mão e secar a lágrima que agora escorria em seu rosto enquanto ela tentava disfarçar. Eu queria abraçá-la, pegá-la em meu colo, qualquer coisa que a impedisse de sentir aquilo. Acabo por abrir a mão na lateral de seu rosto enquanto ela ainda não olha pra mim e fazer - do meu jeito não tão dócil - um carinho em sua bochecha. Ela respira fundo antes de virar o rosto na minha direção.



- Eu sinto muito por tudo isso. Você não merecia isso. Era só uma criança... - Ela com certeza já sabia disso e eu deveria ter parado por aí antes de falar como a verdadeira Hannah - Eu queria poder passar com o pneu do meu carro em cima da cara dela.



Fico contente ao ver sua expressão triste dar lugar a uma risadinha, ainda que sentida. Crio coragem para soltar seu rosto, apesar de sentir vontade de ficar assim por muito mais tempo.



- Você está se saindo muito bem. E o mérito é todo seu. Você é uma pessoa incrível - Falo sinceramente - Sério, eu no seu lugar seria pior do que sou hoje, se é que é possível.


Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora