162 - Ainda mais linda

9 0 0
                                    

POV Mirelly Miller                                                                                                                                                                 
                    
        
          Fui passando a língua lentamente por toda sua extensão, sentindo o quão molhada estava, acabo sorrindo contra sua buceta ao sentir seus pés deslizarem com força sobre minhas costas, mas apena abro suas pernas sem nenhuma delicadeza, sem parar de chupa-la. Eu sentia seu corpo se movendo e suas mãos tentando forçar o cinto, mas a cada vez que eu a chupava mais forte, ela fechava os olhos e começava a rebolar em minha boca, fazendo minha língua a penetrar e se mover em círculos sentindo o quanto estava quente la dentro. Ouço sua voz me implorando para chupa-la, mas apenas a ignoro, aperto suas coxas ainda mais forte e a chupo com mais vontade, fazendo com que ela gemesse meu nome ainda mais alto enquanto implorava.

       Paro de chupa-la e ergo a cabeça a encarando por alguns segundos, subo por cima de seu corpo. Encaro seus olhos e dou um pequeno sorriso, satisfeita por ouvi-la implorar pra mim, mas eu ainda queria mais.

           ── Não vou te soltar... Eu quero ouvir você implorar mais, é tão gostoso ouvir você me implorando...

        Sussurro aproximando nossos lábios e a beijo intensamente, sinto suas pernas abraçando minha cintura e minhas mãos vão descendo pelas laterais de seu corpo, mapeando cada parte com minhas mãos enquanto a apertava. Começo a mover meus quadris lentamente, deixando com que meu pau sarrasse por cima de sua buceta molhada. Meu pau deslizava com facilidade para cima e para baixo devagar e quando sinto que estava próximo de sua entrada, paro a ouvindo. Abro meus olhos a encarando com nossas testas coladas e sorrio. Quando implora novamente, fecho meus olhos me pressionando contra ela fazendo com que meus dedos a apertassem, tentando me segurar pois eu não atenderia aos seus pedidos tão cedo. Então, ainda com meus olhos fechados, volto a me mover fazendo meu pau se esfregar sobre sua buceta, a torturando novamente.

       Em questão de segundos, ouço o barulho do cinto de rompendo e abro meus olhos, quando ia olhar para suas mãos, ela faz um movimento rápido envolvendo seus braços em meu pescoço e nos gira na cama me segurando entre suas pernas. Não consegui ter reação nenhuma com aquilo, seu corpo se deita sobre o meu e a encaro nada satisfeita com aquilo. Sua voz chama minha atenção e então ela tira os braços que envolviam meu pescoço e fica sentada sobre meu colo e eu apenas a olho e fico em silêncio. Observo cada movimento que ela faz e quando volta a falar, mordo forte meu lábio pensando em todas as maneiras que eu poderia castiga-la por ter me desobedecido daquela forma. A observo se posicionar sobre meu pau e sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo quando suas unhas passam sobre minha barriga. E vou subindo minhas mãos pelas suas coxas enquanto passo minhas unhas sobre as mesmas. Fecho meus olhos quando suas unhas cravam em minha barriga e solto um gemido baixinho, mas logo os abro ao ouvi-la novamente. Volto a subir minhas mãos até chegar em sua cintura e aperta-la com força, suas mãos sobem até meu pescoço, ainda amarradas e o aperta enquanto seu corpo desliza ainda mais, fazendo meu pau entrar mais em sua buceta.

        Hannah estava me enlouquecendo com aquilo, eu nunca tinha a visto tão passiva quanto estava a vendo naquele momento, e eu estava adorando aquilo, eu tentava analisar cada movimento seu, para que eu guardasse aquele momento em minha memória para sempre. Seu corpo então desliza mais, fazendo com que meu pau a penetrasse por completo e sorrio quando aperta mais forte meu pescoço, levo minhas mãos para seus seios e os aperto com força, então desço minhas mãos para sua barriga a arranhando e voltou para sua cintura enquanto ela se movia em cima de mim. Assim que ela solta meu pescoço, me sento com ela ainda em cima de mim e abraço sua cintura, colando nossos corpos, seus braços envolvem meu pescoço e sua boca se aproxima da minha, a ouço implorar e fecho meus olhos a forçando para baixo fazendo com que meu pau fosse ainda mais fundo. Aquela frase foi o suficiente para me deixar fora de mim, ouvi-la implorar daquela forma foi tudo pra mim, e eu sentia que poderia gozar se a ouvisse falar daquela maneira novamente.

         ── Com você implorando desse jeito, é impossível não fazer o que você quer...

      Falo abrindo meus olhos e começo a me mover embaixo dela, enquanto seus movimentos voltam aos poucos. Subo uma de minhas mãos até sua nuca e a arranho enquanto agarro seus cabelos com força enquanto a encarava.

           ── Rebola pra mim, minha puta...

       Falo descendo minha outra mão que estava em sua cintura até sua bunda e dou um tapa com toda minha força, que sem dúvidas ficaria marcado. A aperto fortemente e então seus quadris começam a se mover ainda mais rápido, puxo seus cabelos para trás fazendo eu ter total acesso ao seu pescoço e então começo a lambe-lo e chupa-lo enquanto seus movimentos ficam ainda mais intensos e começo a mover meus quadris em baixo dela, fazendo com que meu pau entrasse e saisse com força e rapidez enquanto a apertava com força.

         ── Porra Hannah.... Isso amor!

       Seus movimentos me faziam delirar, e por mais que eu não tivesse um pau de verdade, aquilo estava me dando um prazer inexplicável, fazendo com que eu começasse a gemer junto com ela, mas seus gemidos ficavam ainda mais altos conforme minhas estocadas ficavam ainda mais frenéticas, mas quando vejo que ela ia chegar ao ápice, a tiro de cima de mim, vejo sua cara de decepção e sorrio selando nossos lábios.

           ── Fica de quatro pra mim....

      Mordo meu lábio ficando de joelhos sobre a cama e ela da aquele sorriso malicioso e me obedece, deixando sua bunda bem empinada, o que me fez dar mais um tapa forte em sua bunda, mas dessa vez do outro lado. Fico admirando as marcas em sua bunda por alguns segundos e desço meus dedos até a entrada de sua buceta, os penetro la dentro, mas os tiro rapidamente e os levo até minha boca, apenas para sentir seu gosto novamente. Me posiciono atrás dela e passo meu pau por cima de sua buceta, mas dessa vez, a penetro com força de uma vez só, seu gemido foi ainda mais alto do que eu pensei que seria, seguro em seus quadris e começo a estoca-la com força, sem enrolação. Subo uma de minhas mãos por sua costas e desço a arranhando com força, subo novamente e dessa vez agarro seus cabelos fazendo com que sua cabeça viesse para trás enquanto a fodia sem dó. O barulho de nossos corpos se chocando, se misturavam com seus gemidos altos e aquilo era como músicas para meus ouvidos, vejo suas mãos apertarem os lençóis e fecho meus olhos jogando minha cabeça para trás enquanto gemia baixinho e sinto as pernas de Hannah começaram a tremer, o que me fez fode-la com ainda mais brutalidade, até ouvir grito chamando meu nome. Sorrio ao perceber que ela havia gozado e abro meus olhos, a vendo se desmanchar sobre a cama enquanto sua respiração estava super acelerada fazendo com que meu pau saísse de dentro dela completamente molhado. Sorrio ao ve-la daquele jeito e tiro a cinta, desencaixo o pau da mesma e o chupo, sentindo o gosto de Hannah. O jogo sobre a cama e me deito puxando Hannah para se deitar em meu peito, rio ao ver seu rosto vermelho por conta do calor que adquirimos com o sexo e selo nossos lábios.

            ── Você fica ainda mais linda quando acaba de gozar, sabia?

      Ela esconde o rosto em meu pescoço e sorrio abraçando seu corpo.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora