POV Mirelly Miller
Ergo uma sobrancelha ouvindo sua pergunta e rio, olho para sua boca e passo a língua entre meus lábios mas volto a rir.
── Na verdade quando você entrou na sala da Sra. White eu nem consegui olhar na sua cara... E quando me ameaçou, eu não fui muito com a sua cara, por mais que tivesse te achado muito gata, nem passava na minha cabeça de um dia ficar com você... Isso mudou na primeira vez em que quase nos beijamos no carro, eu sei que fez aquilo de propósito!
Falo com um sorriso convencido e inalo seu perfume enquanto sinto seus dedos brincarem com meus cabelos. Subo meu olhar para encara-la enquanto a ouço e acabo rindo ao ver seu biquinho.
── Não faça esse biquinho lindo, não vamos faltar a aula amanhã...
Sorrio enquanto sinto seus dedos deslizarem por minha cintura me fazendo arrepiar e fico ali a admirando. Hannah era uma garota completamente perfeita, seu corpo, seu rosto, até seus defeitos a deixavam ainda mais perfeita, engraçado como somos completamente diferentes uma da outra, mas mesmo assim estamos juntas, talvez teríamos alguns desentendimentos por alguns gostos extremamente diferentes, mas nada que uns beijos não resolvam, assim eu espero, pois não estou preparada pra ver Hannah com raiva de verdade. Saio dos meus devaneios quando sinto sua boca tocar minha mão e um sorriso bobo se formou em meus lábios enquanto a encarava e pensava o quanto eu era sortuda por te-la ali comigo, meu olhar desce para sua boca no exato momento em que dá aquele sorriso tímido que a deixava fofa e retribuo seu beijo. Rio fraco ficando sem graça ao ouvir seu elogio e me de ajeito na cama ficando de barriga para cima enquanto encaro o teto, ouço sua pergunta e reviro meus olhos rindo em seguida, eu sabia que ela não perderia a oportunidade de falar alguma coisa desse tipo.
── Não podemos fazer outra coisa não?
Pergunto a olhado na expectativa de ela concordar mas ela apenas me ignora e pego o travesseiro colocando em meu rosto, mas logo me levanto me sentando sobre a cama e coloco a almofada sobre meu colo.
── O que tem de errado com minha decoração? Eu acho ela minha cara, foi eu quem escolhi!
Falo com um tom convencido e rio me levantando da cama, a olho fazendo um biquinho quando fala dos ursos de pelúcia mas minhas bochechas queimam quando ela fala sobre Barbies e desvio meu olhar rapidamente para que eu não ficasse ainda mais envergonhada.
── Engraçadinha você, né? Hahaha, mas eu realmente tenho uma coleção de ursos, você quer ver?
Falo fazendo um biquinho e ela faz uma cara de incrédula e rio pegando sua blusa do chão, ela se senta na cama e vejo que ela estava esperando que eu entregue pra ela, rio e então a visto.
── Vai se acostumando meu amor, vou usar suas blusas como vestidos de agora em diante.
Pisco pra ela sorrindo e vou até meu closet, encho meus braços de ursos e levo até a cama.
── Te apresento meus bebês, vocês tem que dar bem porque eu costumo dormir com um toda noite, esse é o Ralph, essa é a Didi, esse é o Luck, Nina, Moni e meu favorito, pitoco!
Sorrio apontando para cada urso e Hannah me olha indgnada, tento me segurar para não rir e pego o pitoco.
── O Pitoco é meu preferido porque ele guarda meus segredos.
Abro o zíper que havia atrás dele e tiro meu vibrador de dentro dele, rio vendo a cara de Hannah e o guardo dentro do urso novamente.
── Eu to com fome, vamos comer?
Sorrio e me levanto e pego seu sutiã e seu short a entregando, faço um coque improvisado e assim que ela termina de se vestir, ela vem até mim e seguro sua mão entrelaçando nossos dedos. Eu nunca vou me cansar dessa sensação maravilhosa que era segurar sua mão daquele jeito. Descemos para a cozinha e a deixo se sentar sobre uma das cadeiras do balcão e abro a geladeira pegando a lasanha.
── Você vai provar dos meus dotes culinários, vai ver como eu sou master chef.
Sorrio levando a lasanha para o micro-ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!