92 - Que marca é essa no seu pescoço?

14 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
                                     
                    
          Eu realmente fiquei chateada com a grosseria de Hannah, fiquei me perguntando do porque dessa necessidade, então lembrei das palavras dela no acampamento e suspirei pesadamente, ela queria se afastar de mim, se isso a faria ficar melhor, então assim eu faria. Decidi colocar meu celular para carregar e apaguei a luz do meu quarto, me cubro até a cintura e fecho meus olhos tentando dormir. Foram uma, duas, três vezes virando de um lado para o outro, até finalmente conseguir pegar no sono, vencida pelo cansaço mental.

                   [Dia seguinte]

Acordo com o despertador berrando em meu ouvido e suspiro pesadamente. Desligo o aparelho e me sento na cama, passo a mão em meu rosto e me levanto, vou até o banheiro, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e inicio meu banho. Não demorei muito, ao terminar, sai do banheiro com a toalha enrolada em volta do meu corpo e fui até o closet. Peguei a primeira roupa que apareceu na minha frente e olhei para meu pescoço, sorrio de lado lembrando de Hannah mas logo meu sorriso se desmancha ao lembrar de que não estamos bem. Tentei cobrir aquela marca o máximo que pude, mas não cobriu completamente, ficou um pouco rosa avermelhado, mas isso dava para disfarçar. Ao terminar de me arrumar, saio do quarto descendo para a cozinha e vejo meu pai sentado ja tomando café.

        ── Bom dia!

       Bruce: -Bom dia meu amor... Não me parece muito bem... Ta doente?

        ── Não papai, não é nada, é que dormi pouco e sabe que quando durmo pouco acordo desanimada.

          Ele assinte e me sento, pego uma panqueca e começo a comer.

        Bruce: -Que marca é essa no seu pescoço?

        Meu coração acelerou na hora e o olhei nervosa, dei um pequeno sorriso tentando disfarçar.

          ── Ah... Esse negócio vermelho? Foi um inseto que me ferrou, nada demais.

Bruce: -Mas tirou o ferrão? Teve algum ataque alérgico?

         ── Sim, tirei, não tem nada que precisa se preocupar!

        Sorrio de lado tentando tranquiliza-lo e ele apenas concorda voltando a comer e eu faço o mesmo. O café se passou e arrumamos as coisas, saímos de casa e ele me levou para a escola, ao chegarmos, dei um beijo em sua bochecha e entrei no colégio.

                     (...)

Todas as aulas se passaram e eu mal olhei na cara de Hannah, eu estava tentando deixar ela ter seu próprio tempo, se ela quisesse falar comigo ela viria de livre e espontânea vontade. Quando a última aula chegou ao fim, continuei a anotar algumas coisas e depois me levantei guardando minhas coisas. Senti o perfume de Hannah ao meu lado e me virei para olha-la, fiquei um tanto surpresa ao ouvi-la, mas apenas concordei com a cabeça enquanto voltava a guardar minhas coisas. Ela saiu da sala de aula e eu apenas continuei ali, me perguntando do porque de ela estar tão animada para nossa aula extra, logo hoje. Suspirei baixo tentando não pensar muito naquilo e termino, quando percebo, vejo que ja estava sozinha, então sai da sala e caminhei em passos calmos pelos corredores que iam se esvaziando aos poucos, até eu chegar na sala dos supervisores, entrei na mesma fechando a porta logo atrás de mim e vejo Hannah em seu lugar de costume, caminhei até a mesa em que eu me sentava e fiquei de frente para ela ja retirando um livro de física da bolsa.

── Boa tarde, senhorita Alter....

        Falei sem encara-la e após arrumar minhas coisas, cruzei meus dedos sobre a mesa e depois de muita coragem, a olhei nos olhos.

       ── Pode falar oque quer, precisamos iniciar a aula....

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora