96 - Definitivamente e unicamente sua

13 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
            
          A cada segundo que se passava, o beijo ia ficando ainda mais intenso, isso fez com que nossa respiração ficasse ofegante rápido. Separamos nossas bocas apenas para pegar ar e então Hannah começa a falar, abro meus olhos ao ouvi-la e sorrio contente, levo minha outra mão para seu rosto e o acaricio levemente.

        ── Não precisa ter medo de nada, independente dos seus defeitos, das suas pirraças, você é perfeita e suficiente pra mim, em todos os aspectos.

Falo baixo, mais como um murmúrio, e senti um arrepio percorrer pelo meu corpo quando sua mão adentra minha blusa e sorrio. Meus olhos fixam aos seus e não consigo tirar aquele sorriso do meu rosto. Apoio minhas mãos sobre a mesa quando me põe sentada sobre a mesma e entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura, a impedindo que se afastasse de mim. Passo a língua sobre meu lábio inferior depois que o morde e sinto minha respiração voltar a ficar um pouco descontrolada. Mordo meu lábio quando pressiona seu corpo em minha buceta e fecho meus olhos sentindo sua boca passear por minha bochecha, meu pescoço, até chegar em minha orelha, arfo ao sentir sua mordida e aperto a mesa com um pouco de força ao ouvi-la sussurrar.

       ── A única coisa que pode fazer é matar essa sua vontade... Prometo me comportar bem enquanto faz isso...

Sussurro sentindo suas mãos segurarem minha cintura me puxando para ainda mais perto e retribuo seu beijo. Nossas bocas se separam quando volta a falar e abro meus olhos a encarando. Ao ouvir aquelas palavras, meus olhos brilharam e senti uma felicidade que eu jamais tinha sentido na minha vida, meu coração bateu tão rápido que se eu não respirasse fundo eu teria um ataque cardíaco ali mesmo. Fiquei sem reação e a encarei por longos minutos, tentando compreender que aquilo não era imaginação minha, e quando percebi que eu realmente tinha ouvido aquilo, um sorriso enorme tomou conta de meus lábios e eu concordei com a cabeça.

        ── É tudo oque eu mais quero... Eu também nunca fiz isso, não sei como funciona, mas se der errado, vamos dar errado juntas...

Rio e levo minhas duas mãos para seu rosto e lhe dou um selinho demorado.

        ── Agora eu sou definitivamente e unicamente sua, assim como você é minha....

      Sussurrei contra seus lábios e então me afastei um pouco a encarando, a minha ficha ainda não tinha caído completamente, eu não imaginaria que Hannah me pediria em namoro, ela não tinha cara de quem gostava de algo assim, mas eu estava feliz, tão feliz que poderia sair correndo gritando pra todos os quatro cantos do mundo que finalmente eu e ela estávamos juntas de verdade, mas então, meu pai veio na minha mente e meu sorriso desapareceu, a encarei por alguns segundos mas desviei meu olhar para a parede atrás dela.

── Mas... Eu ainda tenho que conversar com meu pai, eu nunca falei pra ele sobre isso, sabe? Na verdade, nunca tive coragem de assumir que eu gostava de garotas, ele não reagiria bem se descobrisse, então, eu vou ter que ir aos poucos, até tomar coragem... Ta tudo bem por você?

      A encarei novamente, dessa vez com um olhar de preocupação, eu tinha medo da reação do meu pai, até porque ele mesmo ja me disse que não achava essas coisas certas e que tinha sorte de ter uma filha "normal".    

           ── Mas independente do que ele vai falar, eu não vou mudar minha resposta, ela vai continuar sendo sim, sempre!

        Sorrio de lado tentando tirar o assunto do meu pai de lado.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora