21 - Biquinho fofo

36 2 2
                                    

POV Mirelly Miller



Ouvi sua última pergunta fiz uma careta tentando pensar sobre o porquê de ela estar tão interessada por essas coisas agora, eu mesma não teria interesse em saber sobre o que as pessoas falam de mim, principalmente sabendo que minha fama não era uma das melhores. Percebi sua postura e reviro meus olhos ao perceber que ela não faria a atividade sem antes a resposta e me dei por rendida faço o mesmo que ela, me aproximando um pouco.



── Quer mesmo saber? Te dou mais uns minutos para ter certeza.



Sorrio de lado contanto mentalmente até cinco, mas ela não desiste e se mantém na postura e então suspiro.



── Ok, mas depois que eu falar, você vai ter que fazer.... Bom, muita gente fala que você foi presa por tráfico de drogas, outras falam que você matou um homem, outros falam que você o deixou em coma, outros especulam que foi por roubo... E por aí vai, a lista e longa... Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas resolvi dar uma chance pra tirar minhas próprias conclusões... E acho que não é tudo isso que todos falam.... Um pouco intimidadora talvez, mas quando está concentrada ou distraída fica mais fofa que uma criança....



Falo rindo baixo ao lembrar do seu biquinho quando fica pensativa e quando percebo, voltei a minha postura.



Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora