144 - A festa

8 0 0
                                    

POV Mirelly Miller



Quando Hannah olhou pra mim, eu jurava que ela poderia me fuzilar apenas com aquele olhar. Arregalo os olhos ao ouvi-la falar daquela maneira comigo e solto seu braço na hora. A encarei assustada quando me respondeu e ergui uma sobrancelha, ela começa a gritar e nego com a cabeça, abro a boca para começar a falar, mas ela me interrompe e apenas fico quieta. Ela se aproxima gritando na minha cara e aquilo me fez encolher os ombros e aperto meus braços contra meu próprio corpo abaixando um pouco minha cabeça, nego com a cabeça a ouvindo e suspiro.



── Amor, eu nunca faria....



Ela não me deixa terminar de falar, me interrompe novamente e volta a falar, aquelas palavras me fizeram paralisar e meus olhos se encheram de lágrimas, mas não as deixei cair na sua frente. Fico a observando em silêncio e ela entra no carro, a encarei uma última vez ouvindo aquilo e ela bate a porta do carro com força e sai dali rapidamente, me fazendo deixar as lágrimas cairem naquele momento. Fiquei ali por um tempo parada. As palavras que sairam da boca dela não saiam da minha cabeça. Depois de quase dez minutos ali em pé sentindo minhas lágrimas descerem, me recomponho e saio dali andando devagar saindo do estacionamento da escola, atravesso a rua e vou caminhando pela rua enquanto olhava para o chão.



Demorei quase uma hora para chegar em casa, não estava com tanta pressa. Quando entrei, subi direto para meu quarto e me sento na cama, pego meu celular e fico o encarando por alguns minutos, o desbloqueio e ligo para Tina. O telefone toca duas vezes e ela atende.



*Tina:* -Oii gatinha!!



── Tina, a Hannah terminou comigo.



*Tina:* -O que? Como assim? Você ta bem? Oque aconteceu?



── Não, eu não to bem, ela terminou comigo porque ficou com ciúmes da Lídia.



*Tina:* -Ah não, ta brincando.... Nossa como eu.... Ta... Eu não posso ir ai agora, mas o que acha de ir na festa comigo? Vai ser legal, você vai se distrair e parar de pensar nela.



── Eu não quero, mas divirta-se.



*Tina:* -Gatinha, por favor, se não quer fazer por você, faz por mim...



── Tina... Eu... Ta bom, ta bom, eu vou!



*Tina:* -Ebaaa, olha, se arruma bem linda ta? Quero voce arrasando mais do que arrasa.



── Eu vou tentar....



*Tina:* -Te amo, te pego as oito.



── Ta bom, também te amo!



Desligo o celular e suspiro baixo jogando o celular sobre a cama, olho para o teto e reviro os olhos, passo a mão em meu rosto e sinto minhas lágrimas invadirem meu rosto de novo.



(...)



As horas se passaram e quando deram seis horas, Tina me ligou pedindo para que eu me arrumasse. Eu estava dormindo e me levantei sem vontade alguma e fui ao banheiro, tiro minha roupa e entro no box e ligo o chuveiro iniciando meu banho. Ao terminar, saio do banheiro com a toalha enrolada em volta do meu corpo e vou ao meu closet. Fico encarando minhas roupas por pouco mais de vinte minutos até que bem no fundo achei um vestido que nunca tinha usado, o pego e o olho, dou de ombros e decido vesti-lo. Me olho no espelho e vejo que não ficou tao ruim, vou até minha penteadeira e começo a me maquiar. Ao terminar, meu celular vibra e pego o mesmo enquanto me perfumava e vejo que Tina ja havia chegado, eu não tinha percebido que tinha demorado duas horas para me arrumar. Falo pra ela que ja estava saindo e saio do quarto, desço para a sala e antes de sair, mando uma mensagem para meu pai.




"Pai:



Estou indo dormir na casa da Tina para estudarmos para a prova, te amo!"




Saio de casa assim que mando a mensagem e sorrio de lado ao ver Tina em um carro que nunca tinha visto na vida. Fico com receio de entrar mas Tina me acelera e entro me sentando no banco de trás.



*Tina:* -Esse é o Alex, essa é a Karol e esse é o Jonh.



── Oi gente, prazer, sou a Mirelly.



Cumprimento todos e então Alex da a partida para a festa. Não demoramos muito para chegarmos, saímos do carro após estacionar e entramos no local. A música estava super alta, o cheiro da bebida estava em todos os cantos, segurei no braço de Tina para que ela não se distanciasse de mim e fomos para o balcão onde estavam as bebidas.



*Tina:*-O que acha de beber uma batida? É mais fraca do que as outras bebidas que estão aqui e ainda é doce...



── Não sei...



*Tina:* -Vai, experimenta.



Ela me entrega o copo e pego o mesmo, olho o líquido e então o bebo, olho para Tina e bebo tudo.



── Eu gostei, não tem gosto de álcool.



*Tina:* -Pois é... Só não exagera porque isso também embebeda, tá?



Concordo e então ela enche o copo pra mim e pega um copo de whisky e saímos dali indo para onde a música estava mais alta.


Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora