75 - Recado de um amigo

20 1 11
                                    

POV Hannah Alter



Sabia que ela estava brava, mas o jeito que ela ficou era a coisa mais lindinha que já vi. Precisei segurar o sorriso que estava querendo dar ao vê-la fazer drama, para não irritá-la ainda mais.



- Se você morresse, ia ganhar um beijo de qualquer jeito quando eu fizesse boca a boca pra te salvar, deu mole...



Me aproximo para olhar de mais perto seu suposto machucado, mas o seu biquinho era extremamente convidativo, minha boca seca na mesma hora quando a vontade - que nunca passava - voltou. Sua mão vai de encontro a minha nuca e me sinto puxada para acabar com a distância entre nós. Dessa vez, eu não torturaria a nós duas, não ofereci nenhuma resistência. Pelo contrário.



Colo meu corpo inteiro no dela quando nossas bocas se encontram, colocando minha perna entre as dela enquanto minha mão percorre suas costas até segurá-la pela cintura. Aperto com força, puxando seu corpo ainda mais perto do meu, apesar de já não haver nenhum espaço entre nós. Era inevitável seu beijo me deixar excitada, principalmente quando sua boca me presenteava com gemidos que me enlouqueciam. Não consegui esquecer quando me disse ter gemido meu nome. Precisava ouvir aquilo. Precisava fazê-la gemer meu nome eu mesma.



Minha mão desceu pela lateral da sua calcinha, até sua coxa, voltando pelo mesmo caminho com as unhas arranhando sua pele, que ficou vermelha instantaneamente. Quando ia segurar em sua bunda, a sirene tocou, me fazendo pensar cerca de 15 palavrões na hora. Aperto seu quadril com força em protesto quando ela confirma o fato de que teríamos que voltar. Jogo minha cabeça para trás, deitando na pedra novamente, recuperando meu fôlego enquanto ela se levanta e volta para a água. Precisei de mais alguns segundos antes de ir atrás dela.



Ao invés de pular na água, tentei seguir o máximo que pude pelas pedras, cuidando para não escorregar, mas não deu para chegar além da metade do caminho pois depois disso elas acabaram. Ao menos, a água estava pouco acima da cintura quando precisei descer e caminhar pela água até sair. Faço o mesmo que ela, pegando a toalha para me secar, e me divirto quando percebo o momento de trocar de roupa e a vergonha que ela estava sentindo por isso.



Dou um sorriso quando ela se vira de costas para mim. Ao menos, eu não precisaria virar também, poderia ficar olhando para ela o quanto quisesse. Faltou pouco para não avançar com a mão em suas costas nuas quando tirou o sutiã. Sua pele era tão branca como a minha e, ao olhar e ver a marca que minhas unhas deixaram em sua coxa, super chamativas, imagino como seria deixá-la assim por inteiro.



Sua escolha por um vestido foi sábia, pois precisei me enrolar na toalha para tirar a calcinha - muito - molhada e trocar por outra. Tiro o sutiã em seguida e coloco um top. Me desenrolo da toalha, ainda sem desviar os olhos dela que, depois de tirar a calcinha, me fazendo imaginar coisas que não a respeitavam nem um pouco, virou para mim. Não presto atenção em quase nada do que disse, mas sei que não consegui esconder a expressão de desejo em meu rosto enquanto terminava de me vestir, colocando o short e uma blusa transparente que pensei que serviria como um mosquiteiro, mas acho que tive a idéia errada sobre isso.



Tiro o excesso de água que ainda restava em meu cabelo com a toalha e recolho minhas roupas quando ela o faz e apenas sigo o caminho de volta da trilha atrás dela. Eu nunca me importaria de estar sempre atrás dela, a vista era incrível.



- Você está linda nesse vestido... - Dou um sorriso enquanto imagino o quanto gostaria de levantá-lo ou me colocar por baixo dele.



Ela morreria de vergonha se soubesse que eu estava pensando essas coisas. Mais uma oportunidade que eu não perderia.



- Miller... - Eu a chamo e ela para.



Antes que pudesse se virar, eu a seguro com uma mão na cintura, para garantir que não se moveria. Colo meu corpo no dela e consigo sentir em meu short sua calcinha marcando por trás do tecido fino do vestido. Aproximo a boca do seu ouvido, o que era fácil já que ela era mais baixa.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora