POV Mirelly Miller
Assim que voltei pra a sala, me sentei em meu lugar e vi a sala toda me encarar, fiquei assustada de primeiro momento, mas logo lembrei do porque de estarem olhando daquele jeito pra mim e apenas dei de ombros e abri meu caderno quando o professor entra na sala.
Tina: -Cade a Hannah?
── Na sala dos monitores, acho que daqui a pouco ela entra...
Falo baixo olhando para frente e então começo a fazer a atividade que o professor coloca na lousa.
(...)
A primeira aula se passa e nada de Hannah chegar, eu ja estava começando a ficar preocupada, o sinal tinha tocado e então faço minhas últimas anotações, ouço alguém entrando na sala e olho para a porta vendo que era Hannah, um lado de seu rosto ainda estava vermelho e aquilo me fez morder o lábio dando um pequeno sorriso satisfeito, mas ela nem ao menos me encara. Não falo nada no momento, até que Tina se pronuncia. Rio baixo ao ouvi-la e então fecho meu caderno enquanto ouço a conversa das duas. Tina então fala comigo, me viro colocando o braço no encosto da cadeira e olho para Hannah, mas antes que eu pudesse responde-la, outro professor chega, me fazendo virar para a frente e abrir o caderno novamente, sem falar nada. A aula se passa mais uma vez e com o término, o sinal do intervalo toca ecomeço a arrumar minhas coisas.
Tina: -Vocês vão comigo para o intervalo?
── Pode ir na frente..
Ela assinte e suspiro, espero que quase todo mundo saia e então me viro para olhar para Hannah, a encaro por alguns segundos e na hora em que abro a boca pra começar a falar, Lidia aparece ao meu lado e a olho.
── Oi Lídia, como vai?
Lidia: -Oi Mimi, eu to bem, mas preciso da sua ajuda.
── Com oque? O robô pifou?
Lídia: -Ah não... Ele ainda está perfeito... É que você sabe que vai ter uma prova de física na segunda, e não sou muito boa com calculos, será que pode me ajudar a estudar um pouco?
Olho para Hannah por alguns segundos e logo volto a olhar para Lídia, assentindo com a cabeça.
── Claro que eu posso!
Lidia: -Ótimo, prefere ir na minha casa ou outro lugar?
── Eu e Hannah temos aulas extras depois das aulas aqui, então você pode ir na sala dos monitores, assim eu ajudo você e faço a mentoria com ela, pode ser?
Lídia: -Ah... Então ta, tudo bem, te vejo la depois das aulas então.
Ela me da um beijo na bochecha me agracendo e sai da sala quase saltitando, nego com a cabeça a observando e volto a olhar para Hannah, que aprecia estar ainda mais furiosa.
── Você não vai mesmo falar comigo?
Pergunto a encarando e então ela volta a brincar com caneta entre os dedos, pego a caneta a colocando sobre a mesa e ela me encara.
── Por que você está com raiva? Eu te avisei que se arrependeria se viesse desse jeito, não tem o porque de estar com tanta raiva só porque não fui boazinha dessa vez...
Ela me ignora novamente e reviro meus olhos me levantando.
── Ta bom, continue me ignorando, quando parar com essa raivinha, vem falar comigo.
Falo saindo da sala e vou para o refeitório, vejo Tina sentada na mesa e me sento na frente dela.
Tina: -Ué, cade a Hannah?
── Ta com raiva e não quis vir...
Tina: -Pelo visto essa DR não vai acabar tão cedo.
Reviro meus olhos e então tento mudar de assunto para que Tina não me deixe furiosa também. O intervalo se passou e nada de Hannah ter aparecido, fomos para a sala e la estava ela, me sentei em meu lugar e me virei para olha-la, esperei ela falar alguma coisa, mas ela fingiu não me ver, então me virei para frente e quando o professor chegou, comecei a fazer a atividade.
(...)
Todas as aulas se passaram, quando o sinal tocou, todos arrumaram as coisas e sairam da sala, deixando apenas eu, Hannah e Lídia lá.
Lidia: -Vamos?
Assinto e me levanto, Hannah se levanta e vai na frente, então apenas seguimos ela, entramos na sala e Hannah e eu nos sentamos uma na frente da outra, como de costume. Lidia senta ao meu lado e então tiro alguns livros para fora e decido ensinar a mesma coisa pra as duas, ja que todas precisávamos estudar para a prova.
Lidia: -Essas coisas são muito complicadas, to pensando em fazer umas aulas particulares com você...
── Não é complicado, só precisa se concentrar mais, não precisa de aulas particulares, é algo fácil, você vai ver.
Dou um pequeno sorriso pra ela e olho para Hannah, que me olhava com uma cara nada boa. Eu não queria provoca-la, mas ela merecia sentir um pouco de ciúmes assim como senti quando Ashley a olhou daquela maneira e toda a escola também. Os minutos foram se passando e Lídia se aproximava cada vez mais, hora ou outra ela colocava a mão por cima da minha e mordia os lábios para chamar minha atenção, mas tudo que se passava em minha cabeça era em como eu me resolveria com Hannah depois daquilo.
Lídia: -Ai Mimi, você é realmente boa em tudo oque faz, agora eu to começando a entender...
── Ta vendo? Eu falei que não era complicado.
Ela sorri com a caneta na boca entre os dentes e volta a escrever em seu caderno, volto minha atenção para Hannah. Olho para o relógio na parede e vejo que as duas horas ja haviam se passado, todas nós arrumamos nossas coisas e me levanto, Lidia se levanta em seguida e me abraça.
Lidia: -Muito obrigada, de verdade, espero te ver na festa hoje...
Retribuo seu abraço mas logo nos afasto e a encaro colocando a bolsa em meus ombros.
── De nada... E sobre a festa, não tenho certeza se eu vou...
Lídia: -Pensa com carinho, vou te esperar lá.
Assinto e ela me manda um beijo e sai da sala, Hannah me olha e sai da sala em seguida com pressa, saio para tentar alcança-la e preciso correr um pouco.
── Hannah, espera!
Falo correndo e então chego até seu carro e antes que ela pudesse entrar, seguro seu pulso a fazendo olhar pra mim e fecho a porta a encostando na mesma.
── É sério que vai continuar desse jeito? Não acha que ja está exagerando não?
Me afasto um pouco e cruzo meus braços a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!