POV Mirelly Miller
Estava abrindo meu caderno para me preparar para a aula, mas senti meu celular vibrar e então o peguei e o desbloqueei, vi a mensagem de Hannah e antes que eu pudesse respondê-la, acabei rindo baixo vendo sua última mensagem, fiquei uns segundos olhando para o celular e então olhei para trás, vendo Hannah e sorrio de lado negando com a cabeça.
"Bad girl birrenta
Não costumo ser boazinha com os meus castigos, acho bom pensar bem antes fazer alguma coisa, posso ser quieta mas posso torturar muito bem também"
Rio ao enviar a mensagem e a reli várias vezes, até perceber que não tinha sido uma boa ideia ter falado aquilo, mas não podia apagar pois ela ja tinha visualizado, então apenas bloqueei o celular e o coloquei ao meu lado na mesa, o professor se levanta e pede silêncio para a sala, todos ficam quietos imediatamente e logo o professor inicia a aula.
(...)
As aulas se passam e chega a hora das aulas extras com Hannah, eu estava bem animada, agora que ela estava se esforçando mais, seria mais fácil e mais fácil de ter paciência ao ensiná-la. Chego na sala e me sento no mesmo canto dos últimos dois dias, ajeitei minhas coisas sobre a mesa e não demora muito para Hannah chegar e sorrio a observando, ela se senta a minha frente e a encaro por alguns segundos.
── Eu não tinha notado antes... Mas está muito bonita hoje... Está interessada em alguém para vir tão arrumada hoje?
Pergunto com um olhar desconfiado e acabei rindo negando com a cabeça.
── To brincando.... Mas você esta realmente muito linda, não me parece a psicopata mal encarada de sempre!
Falo apenas para provocá-la e dou um sorrisinho inocente seguido de uma piscadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!