POV Mirelly Miller
Depois que meu pai saiu novamente, fiquei tão preocupada que comecei a arrumar as coisas que ja estavam arrumadas, tudo para tentar me distrair, mas não deu muito certo. Quando meu celular vibrou, o peguei rapidamente e sorrio de lado ao ver que era Hannah, ela com certeza me distrairia e me faria esquecer a preocupação por um momento, então me sentei na cama e comecei a conversar com ela.
(...)
Após uma longa conversa com Hannah, meu pai chegou e pedi pra ela esperar um pouco, coloquei o celular sobre o criado mudo e saí do meu quarto, desço para a sala e vejo meu pai tirar o casaco, ele me olha e coloca o casaco sobre a poltrona e se senta cruzando os braços.
Bruce: - Mirelly, senta aqui, precisamos ter uma conversa.
Engulo em seco e vou até ele me sentando ao seu lado. Ele nunca me chama pelo nome, a não ser quando esta bravo comigo, eu pensei em mil e uma coisas que eu pudesse ter feito, mas nada veio em minha cabeça, então apenas o olhei.
── Oi pai, o que aconteceu? Você ta bem? Como foi la?
Faço todas as perguntas para tentar distrai-lo, mas ele matem a cara séria.
Bruce: -Hoje prendemos um amigo meu, o Jonh, lembra dele?
── Lembro sim, o que ele fez?
Bruce: -Ele era um pedofilo, ficava com meninas de 13 a 17 anos, tinha muitas pornografias infantis e muitas dessas pornografias ele mesmo que gravou.
Não consegui esconder minha cara de nojo e susto ao mesmo tempo, não consegui falar nada, senti um enjoo, mas me mantive ali.
Bruce: -Dentre as conversas... Advinha quem estava lá?
── Quem...?
Pergunto ja sabendo a resposta e coloco uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
Bruce: -Você, Mirelly, você estava no meio.... Você tem idéia do que ele estava tentando fazer com você? Porque você não me falou? Mirelly e se ele tivesse feito com você o que ele fez com as outras? O que seria de mim agora?
Engoli em seco sem saber o que falar, meu pai estava com os olhos cheios de lágrima, e na hora tudo foi se encaixando. Hannah com essa tal de reforma, Jonh aparecendo desse jeito exatamente um dia depois de eu ter falado pra ela sobre o que ele tinha feito, sem dúvidas ela estava por trás disso, mas como ela conseguiu essas coisas eu não sei.
Bruce: -Mirelly eu estou falando com você!!! Porque você me escondeu isso? Eu li a conversa nojenta daquele cara com você.... E se você tivesse caído na lábia dele?
Ele fala me tirando daqueles pensamentos e suspiro voltando a olha-lo.
── Mas eu não cai, eu estou aqui, sã e salva, sem nenhum arranhão, nenhum trauma, nada, eu estou bem... Pai eu não sou uma criança ingênua que é comprada por doces ou qualquer outra coisa, eu tenho um pai policial que me ensinou tudo, eu sou inteligente o suficiente para recusar o que ele estava querendo...
Bruce: -E se ele tivesse vindo aqui enquanto eu não estava? Eu coloquei ele na nossa casa, eu corri o risco de perder você, tudo porque não se abriu comigo...
── Papai, eu sei me defender, você me ensinou tudo, eu sei que fui errada de não ter contado pra você, mas eu to bem, eu to aqui com você, ele não fez nada comigo e ninguém vai fazer!
Ele respira fundo e me abraça forte, fecho meus olhos retribuindo o abraço e apoio meu queixo em seu ombro.
Bruce: -Promete que se isso acontecer de novo, você vai me falar?
── Prometo... Eu te conto se acontecer de novo...
Falo baixo e ele me da um beijo na bochecha, sorrio de lado e nos afastamos depois de longos minutos nos abraçando.
── Vai comer... Sua comida está no microondas...
Bruce: -Tudo bem, e a senhorita vai dormir que ja está tarde.
Reviro meus olhos rindo e assinto, me levanto dando boa noite pra ele e subo para meu quarto, fecho a porta, pego meu celular e mando mensagem para Hannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!