90 - Não estou com fome

14 2 0
                                    

POV Mirelly Miller
                                                                                                                      
          Suspirei baixo ao ouvir Hannah e continuei a comer enquanto olhava para frente.

         ── Ja aconteceu, ja foi, a primeira advertência, não vai mudar nada...

       Falo enquanto brincava com a comida olhando para o prato e fiquei quieta, ouvi suas palavras e aquilo fez com que meu coração se apertasse, soltei a colher sobre o prato e a encarei quando ela se levantou, ergo uma sobrancelha me perguntando oque ela faria e nego com a cabeça.

        ── Hannah, não precisa disso, o que você vai fazer?

         Meus olhos se enchem de lágrima ao perceber que a intenção dela era se afastar de mim e fiquei apenas parada a olhando se distanciar, eu não tive reação alguma, não sabia o que fazer, não sabia o que ela ia fazer pra resolver aquilo, mas não me parecia boa coisa. Respirei fundo repetindo pra mim mesma que ia dar tudo certo e resolvi deixar ela ter o tempo dela e apenas voltei a comer enquanto ficava pensativa. Após terminar, levei a louça até a pia que deixavamos as coisas e fui até a barraca, na esperança de conversar com Hannah, mas ao chegar la, vi que sua mala não estava mais la, meu coração acelerou e sai da barraca rapidamente, olhei ao redor e fui até a sala dos supervisores.

          ── Roberto... Você sabe onde a Hannah está?

       Roberto: -Ela passou mal e foi embora junto com um professor, ela parecia estar muito mal.

       Arregalo os olhos e apenas o agradeço, volto para a barraca e me sentei ali enquanto pensava se Hannah tinha realmente passado mal ou se foi apenas uma desculpa pra ir embora, aquilo estava me corroendo e o pior de tudo era que eu não podia nem mandar mensagem pra saber se ela estava bem.

                         (...)

      Passei a noite toda sem conseguir pregar o olho, eu estava mal, estava triste, não sabia ao certo o que tinha acontecido com Hannah e aquilo estava me preocupando demais. A manhã chegou e como eu fui banida das atividades de hoje, fui para a cachoeira, fiquei la por um bom tempo lembrando de Hannah e até ri ao lembrar do medo dela de ter bichos na água, foi tão fofo tudo aquilo. Quando vi que ja estava ficando tarde, tomei um banho e voltei para o local das barracas e arrumei minhas coisas. Quando todos voltaram para desmontar as coisas, eu ja tinha feito e estava sentada em um tronco lendo meu livro.

       Tom: -Você ta bem? Não te vi hoje.

      Ergo minha cabeça para olha-lo e suspirei sem nenhuma expressão.

        ── Eu estou bem sim, não precisa se preocupar comigo.

          Tom: -Voce ta estranha, cade aquela sua amiga?

       Eu ja estava ficando irritada com aquele interrogatório desnecessário pois eu sabia que ele não estava nem ai para isso, só estava tentando puxar assunto.

        ── Tom... Porque você não vai ajudar as outras pessoas, em? Eu não estou muito legal para conversar com ninguém hoje, por favor!

       Ele me olha estranho mas apenas concorda e sai dali, suspiro pesadamente e continuo quieta no meu canto.

        Quando todos estavam arrumados, fomos para o local da chamada e logo entramos no ônibus, me sentei afastada de todos e me deitei no banco, eu estava exausta por não ter dormido a noite toda e ia aproveitar a viagem pra tentar cochilar um pouco, e funcionou, porque quando eu acordei o ônibus tinha acabado de chegar na escola, sai do ônibus e liguei para meu pai para pedir pra ele me pegar e assim ele fez. Depois de uns minutos, ele chegou e me ajudou com a mala e entramos no carro.

       Bruce: -Filha, você ta bem? Me parece triste.

        ── Estou bem sim, só estou cansada, quando chegar em casa vou tomar um banho e dormir, ta bom?

         Bruce: -Nao vai jantar?

        ── Não estou com fome, comi umas besteiras na viagem.

        Ele apenas concordou e deu a partida para casa. Eu não estava cansada, havia dormido bastante no ônibus, mas só não queria ser incomodada hoje e ficaria o resto da noite no meu quarto. Ao chegarmos em casa, fui direto para o meu quarto e entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box iniciando meu banho.

       Passei cerca de uma hora no banho, ao terminar, saio do banheiro e coloco um pijama, me jogo na cama e suspiro pesadamente, pego meu celular e entro no insta, vejo que Hannah havia postado uma foto e suspiro baixo vendo a tradução da música, engulo em seco e depois de ver aquele vídeo umas cinco vezes, decido mandar mensagem.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora