128 - Louca pra te foder

9 0 0
                                    

POV Mirelly Miller

          Sorrio ao sentir sua mão segurar meu cabelo e puxa-lo me fazendo chupar seu pescoço, ergo minha cabeça para olha-la e sorrio ouvindo-a, nossos corpos trocam de posição me fazendo ficar com as costas apoiadas na parede e seguro sua cintura. Mordo forte meu lábio quando sinto suas unhas passando sobre minha barriga e solto um gemido baixo. Nossas bocas se colam e abro um pouco minhas pernas sentindo ela sarrar contra mim, a encaro quando passa a língua em meu lábio, aperto sua cintura ao ouvir aquilo e chupo seu lábio com força enquanto a puxava ainda mais pra mim a pressionando contra meu corpo.

         ── Então porque não fecha os olhos e imagina que eu estou vestida daquele jeito?

        Falo descendo minhas mãos para seus quadris até chegar na barra de seu short e coloquei minha mão por dentro e passo a lingua entre seus lábios e inicio um beijo.

          ── Você não sabe o quanto eu estou louca para te foder, amor...

      Sussurro contra sua boca entre o beijo e coloco sua calcinha para o lado e começo a estimular seu clitóris enquanto desço minha boca para seu pescoço e começo a chupa-lo enquanto continuo a pressionar meu dedo a estimulando.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora