100 - Devagar

15 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
                                        
          Estava preparada para leva-la até a cozinha quando ela falou que queria comer, mas sou surpreendida quando ela me puxa para seu colo me pressionando contra a parede, a encarei e sorri.

         ── Eu não estava falando desse tipo de comida, mas ja que é o que quer, eu vou te dar...

Sussurro sentindo suas mãos percorrerem por minhas coxas adentrando meu vestido e meu corpo inteiro se arrepia, sorrio ouvindo-a e mordo meu lábio arfando quando aperta minha bunda com força enquanto nossas bocas se colam e iniciamos um beijo intenso e caloroso. Meu corpo ja estava pegando fogo e a necessidade de ter seu corpo colado ao meu sem roupa alguma se fez presente imediatamente. Quando meus pés tocam o chão, abro meus olhos e sinto suas mãos deslizarem as alças do meu vestido pelos meus ombros e fiquei quieta enquanto observava seu olhar cheio de desejo. A última vez que fiquei nua na sua frente, estávamos dentro de uma barraca escura, não dava para ver muita coisa, mas aqui, estávamos em uma sala iluminada, e eu fiquei um pouco tímida ao ve-la me encarar daquele jeito, minhas bochechas estavam queimando, com certeza estavam mais vermelhas do que o normal. Quando meu vestido parou em minha cintura, a observei se aproximar e fechei meus olhos sentindo seus dedos deslizarem do meu pescoço até meu colo e passo a língua entre meus lábios. Quando dei por mim, meu vestido estava no chão, me deixando apenas de lingerie em sua frente. Segurei sua mão e me virei de costas, apoiei minhas duas mãos na parede quando seu corpo se cola ao meu e fecho meus olhos quando sua boca encosta em minha nuca me fazendo arrepiar novamente, nesse exato momento minha calcinha ja estava molhada. Em poucos minutos meu sutiã ja estava no chão, junto com o vestido. Quando sua mão puxa meu cabelo, minha cabeça vai para trás deitando em seu ombro e meus seios encostam na parede gelada, fazendo meus mamilos ficarem rijos imediatamente, mordi meu lábio quando sua língua encosta em minha orelha e um sorriso safado transparece em meu rosto ao ouvir seu sussurro.

        ── Só não deixo que faça isso aqui, porque minha cama é mais confortável.

Sorrio e sinto seu corpo se afastar do meu, me virei para ela e me abaixei pegando minhas roupas, segurei em sua mão e a puxei para as escadas, quando chegamos em meu quarto, a deixei entrar e fecho a porta atrás de mim e a tranco, sorrio quando ela se vira para me encarar novamente e me aproximo, selo nossos lábios iniciando um beijo ainda mais quente e necessitado do que o anterior, caminhamos em direção a cama sem afastar nossas bocas e Hannah me faz deitar na cama, me apoio em meus cotovelos e sorrio quando ela vem por cima de mim, minhas mãos adentram sua blusa e a puxo para cima, separamos nossas bocas apenas para retirar aquela peça de roupa e voltamos a nos beijar, minhas mãos deslizam pelas suas costas passando as unhas levemente até chegar na abertura de seu sutiã, o desprendo e assim que me ajuda a tira-lo, o jogo no chão, minhas mãos vão até seus seios os apertando com força mas logo descem para sua calça a abaixando com um pouco de dificuldade, ela então separa nossos lábios e se levanta tirando a calça, vejo sua cinta e aquele frio na barriga começa, meus olhos voltam a olhar para seu rosto e abro minhas pernas.

         ── Promete que vai ir devagar?

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora