POV Hannah Alter
Mordo meu lábio durante todo o caminho até seu quarto. Ficar atrás dela enquanto subia as escadas no ônibus já tinha sido maravilhoso, vê-la fazer isso apenas de calcinha era melhor ainda. Simplesmente não conseguia tirar os olhos dela.
Eu namoro a garota mais gostosa do mundo...
Ao entrar em seu quarto, fico chocada com o quanto ela realmente era uma princesa, parecia uma cena de conto de fadas.
Uau.
Chego a sentir uma leve pontada de culpa, parecia que estava prestes a deflorar uma florzinha que ainda não havia desabrochado. Entretanto, não posso dizer que aquilo não me excitava. Pensar que aquela princesinha me deixaria fazer coisas absurdas com ela apenas para o nosso prazer me deixava com muito tesão.
Enquanto aguardo que trancasse a porta a expectativa só aumenta. Finalmente faríamos isso do jeito certo, sem ninguém por perto e sem hora pra acabar. Dessa vez, nada ficaria entre nós duas. Nenhuma briga. Nada.
Ela anda até mim como uma especie de deusa e eu só consigo agradecer internamente por ser minha, acho que farei isso pra sempre. Sua boca toca na minha e parece que pela primeira vez nos beijamos assim, completamente entregues, satisfeitas, conscientes e sedentas pelo que viria a seguir.
Ando para trás enquanto a beijo, puxando sua cintura e nos faço inverter as posições, empurrando gentilmente seu corpo para que se deitasse na cama. Coloco os joelhos, um de cada vez, ao seu lado, ficando por cima dela e voltando a beijá-la. Mordo meu lábio enquanto seguro seu rosto quando ela leva suas mãos até minha blusa e a retira, sem que eu oferecesse resistência. Dou um gemido baixinho em sua boca enquanto dávamos um beijo molhado quando sinto suas unhas nas minhas costas na intenção de tirar meu sutiã e a ajudo com isso. Olho para ela com um sorriso enquanto rebolava discretamente em seu colo quando ela leva as mãos do meu peito até minha calça, tentando tirá-la e me levanto depois de morder seu lábio, puxando.
A encaro por alguns segundos, em pé na sua frente e tiro minha calça. Eu a olho em expectativa quando ela encara meu pau, que pode até não ser de verdade, mas isso só deixava tudo melhor, pois sei que eu poderia fodê-la sem precisar parar por quantas horas eu quisesse. Ela respira fundo, talvez com um pouco de medo, mas não conseguia esconder a curiosidade e a vontade pelo que estava prestes a sentir. Quando abre as pernas na minha frente, agradeço mais uma vez por não ter um pau de verdade, senão eu provavelmente gozaria antes mesmo de começar.
E ali estava ela, me pedindo para ir devagar. Se restava alguma dúvida que pessoalmente eu conseguiria atender seu pedido, a resposta veio agora.
— Não se preocupe... — Falo me deitando entre suas pernas, afastando as duas mais um pouco com meus joelhos — Vou te foder bem devagar.
Olho bem em seus olhos quando me posiciono e puxo sua calcinha para o lado, sentindo um enorme prazer ao ver sua expressão quando meu pau deslizou facilmente de cima até embaixo em sua buceta. Sem nenhuma surpresa, ela estava toda molhada pra mim. E era assim que eu gostava. Sua boca estava entreaberta enquanto aguardava que eu entrasse e, depois de torturá-la um pouco apenas me esfregando nela, ao contrário do que ela estava acreditando e esperando, meu pau entra todo de uma vez, apesar da dificuldade para fazer isso, já que ela era tão apertada, e eu jamais esquecerei a expressão em seu rosto.
Colo meu rosto no seu enquanto dava uns segundos para que ela se recuperasse.
— Eu vou te foder com força e você vai aguentar. — Falo enquanto começava a me mexer, devagar, a princípio, apenas para que se acostume, mas aumento a velocidade ao poucos.
Não tirei os olhos dela quando meti uma, duas, três, quatro vezes. Seguro sua nuca, puxando a parte de seu cabelo que meus dedos alcançavam e, com a outra mão, empurro a parte interna de sua coxa, abrindo mais sua perna pra mim, entrando e saindo com força de sua buceta.
— Agora você é minha de verdade — Mordo seu lábio enquanto ela geme na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanficClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!