15 - Cuide disso você mesma

39 3 3
                                    

POV Mirelly Miller



Acabei me assustando quando ouvi seu tom de voz e minha mão que estava próxima a dela se afastou repentinamente e a coloquei entre minhas pernas abaixando meu olhar.



── Desculpa...



Falo em um tom baixo, quase inaudível e dei um pequeno suspiro baixo. Ergui minha cabeça novamente e abri meu caderno, me preparando para começar a aula, mas sua voz chama minha atenção então voltei a olhá-la enquanto a ouvia em silêncio. Eu confesso, estava super curiosa para saber o motivo do machucado, mas eu não iria perguntar, eu não era esse tipo de pessoa que não sabia segurar minha curiosidade ou ansiedade, eu era muito boa em esconder qualquer tipo de sentimento, exceto o medo.



── Eu te entendo, não precisa me explicar ou dar satisfação, sua vida particular não me diz respeito, tudo bem....



Falo como um murmúrio e mordo meu lábio um pouco forte enquanto voltava minha atenção para meu caderno e o folheava sem muita pressa, procurando alguma matéria que não fosse tão entediante para ela. Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha a olhando por alguns segundos a vendo encolhida e ergui uma sobrancelha sem entender o porquê de ter mudado o tom de voz tão rapidamente. Passei a língua entre os lábios e assenti.



── Tudo bem, te entendo.... Eu vou ao banheiro, volto em menos de dez minutos, ta bom?



Falo me levantando e saio da sala, vou em direção a enfermaria e converso com a enfermeira, tínhamos costume de conversar quando eu ia lá acompanhando algum aluno ou quando tinha aula de anatomia, pois eu pedia dicas pra ela, pedi gases, álcool e alguns curativos pra ela e ela me deu sem questionar, a agradeci e então voltei para a sala e coloquei as coisas sobre a mesa de Hannah.



── Sei que não quer minha ajuda, então pelo menos cuide disso você mesma, ou pode piorar a situação....



Sorrio de lado e então me sento em minha mesa.


Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora