80 - Uma boa garota

18 2 1
                                    

POV Mirelly Miller
     
          Paramos o beijo novamente por falta de ar e a encarei ouvindo-a, sorrio mordendo meu lábio concordando.

        ── Você que manda... Prometo ser uma boa garota...

      Murmuro enquanto sinto sua boca descer pelo meu pescoço até alcançar meus seios. Mordo forte meu lábio quando começa a chupa-los e coloca um seio de cada vez em sua boca, os chupando com força, aquilo estava me levando ao delírio, mas ela não demora muito tempo ali. Sua boca desce pela minha barriga fazendo um caminho até a barra da minha calcinha. Sorrio abrindo um pouco mais minhas pernas quando se deitou deixando o rosto entre minhas pernas e meu corpo inteiro se arrepiou com seus arranhões. Seus beijos vão passando pela parte interna de minhas coxas até chegar em minha buceta, assim que passou a língua pelo tecido fino me fazendo ficar ainda mais molhada e me contorço querendo que ela parasse com aquela tortura.

── Hannah, por favor...

       Ela faz aquilo de novo e minhas mãos vão de encontro aos seus cabelos, meus dedos se entrelaçam aos seus fios e os puxo com um pouco de força. Isso fez com que ela puxasse aquele tecido para o lado e fechei meus olhos quando senti sua língua pela primeira vez.

      Aquela sensação era maravilhosa, sentir a boca de Hannah em minha buceta era sem dúvidas a melhor sensação que havia sentido na minha vida. Sua boca chupava meu clitóris com força, me fazendo gemer, mas eu estava tentando não fazer muito barulho, até que começou a explorar toda extensão com sua língua passando de cima para baixo.

         ── Meu Deus... Isso!

Falo entre alguns gemidos e minhas mãos vão puxando seus cabelos com ainda mais força. Eu estava adorando aquilo e a cada segundo que se passava eu pedia por mais e mais.

        ──  Hannah, não para, por favor!

    Meus gemidos estavam ficando cada vez mais incontroláveis, então uma de minhas mãos soltam seus cabelos e vai de encontro a minha boca tentando abafar meus gemidos enquanto começava a rebolar contra sua boca.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora