120 - Se queriam um tempo pra transar no carro, era só me avisar

8 0 0
                                    

POV Mirelly Miller
 
          Ergo uma sobrancelha quando fala que não está brava e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela volta a falar e sorrio ao sentir sua mão em minha nuca retribuindo seu beijo imediatamente. A mão que estava em sua nuca se entrelaça em seus cabelos os puxando levemente, suas mãos descem da minha cintura para meu quadril me puxando ainda mais para perto e paramos o beijo por falta de ar. Nossos rostos permanecem colados e encaro seus olhos enquanto a ouço e sorrio passando a língua entre meus lábios. Me ajeito e subo em seu colo me sentando de lado e envolvo um de meus braços em seus ombros e antes. Meu corpo todo se arrepia quando suas mãos adentram meus cabelos fazendo com que minha cabeça fosse para trás e aperto seu ombro quando morde meu lábio.

         ── Eu fiquei o dia inteiro ansiosa pra te ver... Nem parece que estávamos separadas a algumas horas...

        Assim que ela solta meu lábio inferior, passo a língua entre seus lábios e voltamos a nos beijar. O gosto de sua boca era viciante, se não precisamos do fôlego, eu poderia passar o dia inteiro sentindo sua língua se entrelaçando com a minha enquanto suas mãos apertavam minha cintura me fazendo arfar contra sua boca. Eu havia esquecido completamente que estávamos em um estacionamento, pra mim só o que importava era te-la ali comigo, mas tudo o que é perfeito um dia acaba. Separamos nossas boca no exato momento em que Tina bate na janela do carro e o celular de Hannah vibra na mesma hora. Saio do colo de Hannah e me sento no banco em que eu estava anteriormente, abro a janela e Tina me olha com um sorriso malicioso.

       *Tina:* -Caramba, se queriam um tempo pra transar no carro era só me avisar, eu teria enrolado mais um pouco la...

         Minhas bochechas começam a queimar imediatamente e Tina começa a rir, reviro meus olhos tentando disfarçar mas não consigo.

        *Tina:* -Mirelly, Mirelly, eu nunca tinha visto esse seu lado ein!!

         ── Isso não tem a menor graça, Tina, entra logo!

       Ela continua rindo com a mão na boca fazendo uma cara de surpresa enquanto me olhava, me viro para frente tentando não olha-la pois senão eu ficaria ainda mais envergonhada e então ela entra no carro quando Hannah fala que as meninas estão voltando.

                           (...)

        As meninas voltaram e quando todas se arrumaram nos bancos, Hannah deu a partida para sua casa e me distraí conversando com as meninas, eu ja não estava vermelha como antes e graças a Deus, Tina não comentou mais sobre ter pego eu e Hannah nos beijando daquele jeito, talvez ela teve senso e não falou nada por causa das meninas, ou apenas esqueceu o assunto quando as meninas começaram a falar sobre o filme que assistiram, e pela descrição delas, eu até me interessei um pouco. O caminho todo foi ainda mais divertido do que quando estávamos indo ao shopping, cantamos algumas músicas enquanto Hannah dirigia, sua mão acariciando minha perna estava mexendo comigo, eu estava tentando não deixar aquilo muito visível. Vez ou outra ela apertava minha coxa e aquilo me fazia encostar a cabeça no banco mordendo meu lábio com força, mas logo disfarçava quando Eva vinha falar comigo.

      Chegamos em sua casa e Eva e suas amigas entram e vão direto para o quarto enquanto eu, Hannah e Tina tiramos as compras do porta malas e levamos para dentro. Fomos em direção a cozinha com as compras e a música que estava tocando no carro, volta a tocar la em cima. Entramos na cozinha e deixamos as compras sobre a mesa, ouço a fala de Hannah e faço uma careta, mas Tina comemora quase saltitando, reviro meus olhos rindo da animação dela e olho para fora quando Hannah fala da piscina e assinto.

          ── Ta bom...

      Falo a observando subir as escadas e meu olhar vai em direção a sua bunda, sorrio parada quase hipnotizada.

          *Tina:* -Mirelly, presta atenção, você ta babando...

      Minha atenção volta para Tina e mostro a língua pra ela que ri e me manda um beijinho, mas quando ela abre a boca pra começar a falar, coloco as mãos sobre meus ouvidos.

         ── Lalalalala, não quero ouvir nada.

       Ela começa a mexer a boca mas não ouço nada, tiro as mãos do ouvido e vejo que ela realmente não estava falando nada e rio indo em direção a área da piscina.

          *Tina:* -Se eu tivesse trazido meu biquíni, estaria perfeito para dar um mergulho.

           ── Verdade, eu deveria ter trazido um biquíni...

      Falo me sentando em uma das espreguiçadeiras e Tina se senta do lado.

          *Tina:* -Não vai ficar com raiva se eu beber não, né?

          ── Não... Tem crianças aqui, você vai ser obrigada a se controlar.

        *Tina:* -Ah é né.. ja tava pensando em ficar louca e pular na piscina de roupa e tudo.

         ── Não precisa beber pra isso, louca você já é, só precisa ter coragem de molhar sua roupa.

       Ela me olha com uma cara fingindo indignação e rio negando com a cabeça, Hannah volta com as bebidas e as coloca sobre a pequena mesa que tinha entre as duas espreguiçadeiras, me ajeito para que Hannah se sentasse atrás de mim e quando ela se arruma, me encosto deixando minha cabeça deitada sobre seu peito e sorrio, seguro uma de suas mãos que estava em volta da minha cintura e entrelaço nossos dedos. Ouço sua pergunta e nego com a cabeça, sinto um leve arrepio quando beija meu pescoço e ergo um pouco minha cabeça pra olha-la.

           ── Eu não gosto de álcool... Não sei como vocês aguentam beber isso...

       *Tina:* -Mirelly ja bebeu uma vez, como era a primeira vez, achei que ela ia ficar louca, mas não, ela só não gostou e parou de beber, e olha que eram doses de tequilas.

          ── Nossa, e eu ainda tinha 15 anos, eu fiquei com tanto medo do meu pai descobrir.

        Falo rindo e Tina começa a rir também e entrega uma garrafa para Hannah.

        *Tina:* -Tinham caras até de faculdade ali, todos dando em cima dela e ela recusou todos, era engraçado ver ela com vergonha quando algum cara vinha até ela, pareciam que nunca tinham visto uma mulher na vida.

          ── Credo, foi horrível, e você ao invés de me salvar, só ria da minha cara enquanto enchia a cara.

        *Tina:* -Era engraçado ué, e eu tava do seu lado, se qualquer um tentasse fazer algo eu estava lá...

       Ela fala dando um sorrisinho convencido e então ela estende a garrafa de cerveja pra mim, nego com a cabeça e ela da de ombros começando a beber.

        *Tina:* -Eu tenho saudade de festas assim... Você curte ir em festas, né Hannah?

       Ela fala se virando pra olhar para Hannah.

        *Tina:* -Eu estava vendo umas festas que vão ter... O que acha de ir comigo? Aproveita e tenta levar a Mirelly porque eu não consigo mais convencer essa menina de sair.

          ── Lógico, se você ja era doida antigamente, quem dirá agora, Deus me livre!

        Falo rindo e olho para Hannah.

         ── Mas pode ir se quiser amor, só toma cuidado com as loucuras da Tina, ela pode subir para o quarto com um garoto e deixar você la sozinha...

       *Tina:* -Nossa, mas eu nem demorei, foi tão rapidinho e você ficou com a Lídia por 20 minutinhos.

         ── Ela me fez construir um robô que fatiava manteiga pra ela, tudo em 20 minutos, com sucata e um estilete... Tem noção da tortura?

        *Tina:* -Ela tem esse robozinho até hoje!

        Ela fala rindo e rio negando com a cabeça sentindo meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo que era meu pai que havia me respondido com um "Cuidado, te amo", mando um coração pra ele e bloqueio o celular o colocando sobre minhas pernas.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora