POV Hannah Alter
Eva estava pulando na minha cama como uma criança para me apressar quando crio coragem de me despedir de Mirelly e largo o celular, levantando.
— Sai daí, tá bagunçando tudo!
Eva: Você vai atrasar a gente!
— Ainda temos tempo, não seja exagerada. Você só se arrumou cedo demais.
Eva: Não tinha mais nada pra fazer...
Não sei o que eu tinha na cabeça quando aceitei levá-la ao cinema com o resto do bonde de tampinhas, mas eu precisaria passar por isso se quisesse me reaproximar dela. Além do mais, acabou sendo uma ótima oportunidade, eu poderia ver minha namorada mais uma vez fora da escola. Depois de tanto conversarmos hoje e de ter dormido com ela ontem, eu só queria mais daquilo e estava morrendo de saudades. Mas era a hora de deixar que Eva soubesse disso, eu não poderia estar menos preparada.
— Eva... Promete que não vai surtar?
Ela senta na cama com cara de quem já estava surtando.
Eva: O quê? Fala! Prometo!
— Sem surtar! — Reviro os olhos — A minha... Namorada... vai comigo levar vocês.
Os olhos dela chegaram a brilhar enquanto subia e descia na cama dando pulinhos de alegria. Eu, entretanto, estava vermelha e revirando mais ainda os olhos.
— Dá pra você se comportar?
Eva: Ai, não acredito! Como é o nome dela?
— Mirelly...
Eva: Vou conhecer minha cunhada, finalmente! Achei que você nunca namoraria ninguém, pensei até que tivesse algo errado com você sabe...
— Se manca, garota! — Taco nela uma peça de roupa enquanto procurava o que vestir, respirando para terminar de contar — E tem mais...
Eva: Mais?
— Ela vai dormir aqui.
Eu me arrependi no momento em que falei.
Eva: Sério? Hannah, isso vai ser tão divertido! Ela pode dormir na minha cama?
— Nem pensar!
Eva: Poxa... Mas vai ser ótimo mesmo assim.
— Por que você não chama suas amigas pra dormirem aqui também? Assim você não me faz ficar solteira em menos de uma semana. E também o Edgar tá viajando ainda e sua mãe foi visitar nossa tia, não volta hoje... Não precisam nem saber.
Ela mal espera que eu termine de falar e já estava na ligação com as amigas dizendo que teriam uma festa do pijama. Abaixo minha cabeça na hora reconhecendo a roubada em que me meti.
Socorro...
Vou tomar banho enquanto ela e as amigas fazem seus planos bobos que eu seria obrigada a aturar. Pouco tempo depois, volto para o quarto enrolada na toalha para me vestir enquanto Eva ainda fofocava no telefone. Vejo a tela do meu celular acender e o pego, vendo a mensagem de Mirelly.
Hum... — Ergo uma sobrancelha ao ler. Ela disse que Tina havia chegado em sua casa e perguntou se ela poderia ir conosco.
"Momolada:
Problema nenhum, minha gatinha.
Não vejo a hora de conhecê-la."
Coloco o celular em cima da cama e termino de me vestir. Espero mesmo que essa tal de Tina esteja apenas interessada na amizade dela. Eu não me importaria com seus apelidos contanto que tivesse certeza disso.
— E aí? — Pergunto a Eva quando ela finalmente sai do telefone.
Eva: Tudo certo, elas vão dormir aqui. Será nossa primeira festa do pijama aqui com outras pessoas além de nós duas.
/
— É verdade... — Dou um sorriso ao ver que ela estava animada, aquilo era o que eu tinha de mais importante. — Ah, uma amiga da Mirelly também vai com a gente, acho melhor eu pegar a van da sua mãe emprestada, senão não vai caber todo mundo.
Eva: Uau, tá parecendo até uma festa de verdade! Podem comprar bebidas pra gente?
— Claro que não, tá louca?
Eva: Tá, não custa tentar né...
— Enquanto vocês forem ver o filme vou passar no mercado e comprar algumas coisas pra gente comer de madrugada.
Eva: Quero fini, Nutella, chocolates, pizza...
— Ei, ei! — Preciso interromper — Vai com calma!
Eva: Doritos também... Podemos fazer brigadeiro de panela?
Desisto quando ela me ignora e termino de me vestir enquanto ela me passa a lista completa de pedidos para a noite. Passo uma maquiagem apenas para não parecer uma qualquer na frente da amiguinha de Mirelly, um perfume, arrumo o cabelo e estava pronta.
— Podemos ir?
Eva: Finalmente!
Ela dá um pulo da cama e desce as escadas correndo enquanto pego o meu celular e uma mochilinha antes de ir atrás dela. No andar de baixo, pego as chaves da van da minha mãe e começo a digitar uma mensagem para Mirelly enquanto vou para a garagem.
"Momolada:
Já estou saindo de casa, princesinha
Daqui a uns 40 minutos chego aí.
Beijo."
Guardo o celular no bolso e destranco as portas do carro, que eram automáticas, quando Eva já ia se sentar no banco da frente.
— Pode ir pra trás, querida.
Eva: Ah, esqueci. É o lugar da sua namorada.
Ela fala num tom bobo e animado que me faz revirar os olhos e rir junto quando vai para a parte de trás e se senta num dos bancos atrás do meu. Faço um sinal de cruz depois que abro o portão da garagem e saio para buscar suas amigas.
Coragem, Hannah!
Vou primeiro na casa de Maria, que era a mais próxima no trajeto que deveríamos fazer. Depois, vamos juntas até a casa de Ana. Não demorou muito até que colocassem Justin Bieber para tocar no rádio, o que me fez sentir vontade de jogar o carro contra qualquer muro que parecesse duro o suficiente. Vejo pelo retrovisor as 3 de risadinha enquanto cochichavam olhando pra mim.
— O que foi, ein?
"Nada!" — As 3 respondem ao mesmo tempo.
Eva: Vamos buscar sua namorada agora?
Fuzilo minha irmã com os olhos pelo espelho do carro. Ela não esperou nem 10 minutos pra começar a me deixar com vergonha. Certamente estavam fofocando sobre isso.
— É. Estamos indo pra lá — Reviro os olhos enquanto elas voltam a cochichar e dar risadinhas.
O que eu fiz pra merecer isso?
Depois de uns 15 minutos e 4 músicas insuportáveis do JB, entramos na rua de Mirelly. Apesar do nervosismo por não saber se esse encontro correria bem, não consigo deixar de sorrir sabendo que faltava pouco para vê-la.
Quase não tive tempo de estacionar antes que Eva abrisse a porta e saísse do carro mais correndo do que andando.
Eva: Cadê ela?
Pego meu celular depois que saio do carro para avisar a ela que havia chegado.
"Momolada:
Estou aqui fora.
Se prepara..."
Fico com Eva parada em frente a sua porta esperando o momento inevitável. No segundo em que abriu, Eva se preparou para abraçar, mas ficou confusa sem saber quem era quem, já que Tina, acredito que fosse, estava logo atrás de Mirelly.
Eva: É qual das duas?
— A loira... — Coloco a mão na testa escondendo a vergonha quando ela da um pulo pra cima de Mirelly e a abraça.
Eva: Oi, cunhada! Você é real mesmo, achei que ela tivesse mentindo porque nunca me apresentou ninguém.
— Eva...
Tento controlá-la pra que deixe Mirelly respirar.
Eva: Ai, desculpa, é que eu tô muito feliz. Nossa, você é tão linda! Ela é muito linda, Hannah, como você conseguiu?
— Tá, chega! — Eu preciso arrancá-la de lá puxando a alça de sua bolsa para que largasse Mirelly — Volta pro carro.
Elas terminam de se cumprimentar e Eva volta para suas amigas, deixando nós 3 a sós. Eu olho pras duas e mordo o lábio antes de segurar a mão de Mirelly como se fosse um beijo, sabendo que não poderia beijá-la ali na sua rua.
— Oi, gatinha — Pisco para ela, já provocando e aguardo que nos apresente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!