123 - Sugar daddy

7 0 0
                                    

POV Hannah Alter


Mirelly coloca a mão na minha e eu a seguro com força pra que saiba que não está sozinha nessa vergonha. Não sabia ainda se ela teria coragem de responder ou se inventaria alguma coisa, mas ela respondeu e disse a verdade. Já era de se prever o que viria a seguir e eu não sabia onde enfiar minha cara quando Maria perguntou se foi comigo. Eva e as outras já estavam surtando, mas, por sorte, fomos salvas por Tina que interrompeu e seguiu com o jogo.

A garrafa para em Eva e sorrio satisfeita pela chance da vingança, mas esse sentimento durou pouco depois da pergunta que Tina a fez me deixando indignada. Olho para Eva e ela sabe a minha disposição para fazer um escândalo dependendo de sua resposta, o que ela ignora, claro.

*Eva*: Hum, deixa eu pensar. Eu não curto muito caras velhos, prefiro os filhos, mas... Tem um menino lá da sala que o pai dele, meu Deus!

*Maria*: O pai do Gustavo?

*Ana*: Nossa, ele é muito gato mesmo!

*Eva*: Sim, muito sugar daddy.

   
   Meu Deus do céu!


Taco uma almofada em Eva nesse momento enquanto todas riam e bebo mais da minha cerveja enquanto Mirelly me consola com um carinho sem conseguir deixar de rir também.

*Eva*: Seu pai também é bonitinho, Maria.

*Ana*: Verdade. Seu irmão também.

*Eva* Ah... Ele eu não acho não.

Ela pareceu ter ficado um pouco desconfortável e isso não passou despercebido por mim. A olho desconfiada e quase pergunto o motivo, mas acabaram girando a garrafa de novo e caiu em mim e Ana.

*Ana*: Verdade ou desafio?

— Desafio. — Respondo de imediato enquanto elas pareceram ficar muito satisfeitas com isso.

As três começam a cochichar entre elas, tentando decidir algo certamente muito vergonhoso para mim. Foram muitas ideias até que finalmente escolheram uma.

*Ana*: Bem, eu ia falar uma coisa mais boba, mas elas duas querem baixaria...

Já coloco a mão na testa me arrependendo da minha escolha.

*Ana*: Desafio a dar um beijão na Mirelly agora como se vocês estivessem sozinhas...

*Eva*: Como se fossem transar!

   Caralho!

— É o quê? Eu não vou fazer isso na frente de vocês.

Mirelly pareceu ter virado uma estátua do meu lado.

*Eva*: Ah, não vale! Escolheu desafio, agora tem que fazer.

*Tina*: Eu acho que ela não tem coragem...

Ela provoca e vejo Mirelly olhá-la quase gritando pra que calasse a boca. E eu não deixaria que Tina ou qualquer outra pessoa me dissesse que não tenho coragem. Sem nem avisar, viro o rosto de Mirelly para mim e, apesar de muito envergonhada, seus olhos azuis acabaram se perdendo nos meus quando mordeu o próprio lábio antes que eu o puxasse com os meus para mordê-lo eu mesma. Tomo cuidado para pelo menos esconder seu rosto com minha mão enquanto o segurava e a seguro pela cintura, deixando, enfim, que minha língua encontrasse a sua.

Apesar dos gritos vindos das outras, por um momento esqueci que estavam ali, apenas me deixando ser tomada pelo seu beijo intenso que nos tirou o fôlego em alguns segundos. Ela respira ofegante em minha boca quando separamos os lábios e lhe dou um selinho antes de ver seu rosto ficando vermelho quando tivemos que encarar as meninas novamente.

*Eva*: Nossa, não acredito nisso!

Ela surtava com as outras ainda e eu giro a garrafa para encerrar logo aquele momento. Foi a vez de Mirelly perguntar para Tina.

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora