81 - Toda molhada

20 1 0
                                    

POV Hannah Alter

Escutá-la falando meu nome enquanto implorava pra que eu a desse prazer era divino. Se gozasse assim, seria minha perdição. Rebolando em minha boca, gemendo pra mim. Saber que eu era a única pessoa a tocá-la assim me deixava com ainda mais tesão. Nesse momento, ela era toda minha.

Eu queria poder fodê-la como ela merecia, mas, infelizmente, só poderia contar com minha boca e dedos. O que não tornava menos delicioso, eu apenas senti que continuaria querendo mais.

Sem parar de chupá-la, enfio um dedo e meto com força enquanto ela rebola pra mim. Preciso diminuir a velocidade quando seus gemidos ficam ainda mais altos.

— Se você não ficar quietinha, eu vou ter que parar...

  Ela começa a protestar quando afasto minha boca dela e enfio mais um dedo em sua buceta. Cada vez que ela tentava reclamar eu metia mais forte. Quando ela desiste, conseguindo apenas gemer, volto a chupar enquanto minha outra mão apertava sua coxa com força, deixando a marca dos meus dedos.

Não queria que ela gozasse tão rápido, não estava satisfeita ainda, então precisei parar. Volto a deitar em cima dela e, com meu rosto bem perto do seu, retiro os dedos de dentro dela e os levo direto até minha boca, chupando os dois, pra que ela veja o quanto eu gostava de sentir seu sabor.

— Adoro quando você fica toda molhada pra mim — Levo minha boca até seu pescoço, beijando, enquanto enfio meus dedos novamente em sua buceta.

Chupo seu pescoço com mais força sem que ela me impedisse e acabo deixando uma marca roxa. Sabia que ela iria me matar quando visse, mas não estava me importando. Se tem uma coisa que eu não cansaria de fazer, era deixá-la cheia de marcas minhas.

Desço a boca novamente para seus peitos, deixando minha língua brincar com eles, até subir para sua boca e beijá-la enquanto gemia contra a minha. Ela estava tão gostosa assim que também me fazia gemer, apenas sentindo o seu corpo. Já não estava mais aguentando de tanta vontade.

Deito ao seu lado e a puxo pra cima de mim, sem sair de dentro dela. Ela ficava sentada em meu colo e estava linda assim. Gravo bem a imagem em minha mente antes de descer minha mão para dentro da minha calcinha, acariciando facilmente minha buceta que estava super molhada por causa dela enquanto ela rebolava no meu dedo.


Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora