93 - Caso perdido

13 1 1
                                    

POV Hannah Alter

Já estava em meu lugar quando Mirelly  finalmente chegou. Confesso que preferia levar um tiro a vê-la falando comigo daquele jeito, nem mesmo no nosso primeiro dia de aula foi tão fria e distante assim. Mas era necessário, assim ela não se prejudicaria mais por minha causa. Seríamos apenas aluna e professora. Isso.

Ela está tão linda hoje...

Era mais difícil ser firme em minha decisão aqui de frente pra ela, sozinhas, quando tudo que eu queria era lhe beijar de novo. Não ser chamada pelo meu nome por ela não tinha graça se não fosse em um tom de brincadeira, era algo que apertava meu coração e me secava a garganta.

— Eu cheguei mais cedo hoje e falei com a bruxa... Contei a verdade pra ela, que a bebida não era sua e que você assumiu a culpa pra que eu não fosse expulsa. Ela não me pareceu surpresa, acho que no fundo já sabia. Qualquer um perceberia, né. Você, a aluna número 1 da escola toda, a perfeitinha, fazendo uma coisa daquelas, não daria pra acreditar. — Falo enquanto ela me olha um tanto surpresa e em expectativa para o que viria a seguir, sobre as consequências — Ela concordou em tirar sua advertência e disse que não me expulsaria por eu ter tido a atitude de falar a verdade, que me daria uma segunda chance e não vai me dedurar pro juíz, apenas dessa vez.

Fico na dúvida entre contar a outra parte em que conversei com a diretora sobre a influência que tínhamos uma sobre a outra, mas lembro do que prometi a ela no acampamento sobre falar as coisas e não guardar pra mim pra que ela tente adivinhar logo depois da gente...  Por um momento minha mente foi longe lembrando daquele momento com ela na barraca quando ficamos juntas de um jeito que parecia que nada mais ia nos separar enquanto olho para o seu pescoço vendo a marca que eu mesma havia feito no melhor momento da minha vida e que, certamente, ela tentou disfarçar com maquiagem. O contraste entre a lembrança dela em meu colo, sem roupa, e aqui tão fria comigo era até revoltante, mas eu mesma escolhi e causei isso.

Decido apenas passar por cima da parte de mim que escondia todos os sentimentos e se fechava e lhe conto a verdade.

— Ontem eu inventei a desculpa de que estava passando mal porque eu não queria mais ter que encarar você depois de ter te prejudicado daquele jeito. Eu tomei a decisão de me afastar de uma vez porque, Mi, eles estão todos certos... — Já estava quase chorando de novo — Eu sou toda errada, só faço merda, sou tão diferente de você. Tudo que eu sei fazer é arrumar confusão e fazer besteira por impulso, não consigo me controlar. Já você... Você é perfeita. Faz tudo do jeito certo, todos confiam em você, ninguém espera que você os decepcione . Eu nunca vou me perdoar se for a culpada por prejudicar você de qualquer forma. Quando você assumiu a culpa ontem eu fiquei tão mal que eu me dispus a me afastar de você completamente, até perguntei a diretora se ela podia trocar você por qualquer outra pessoa aqui, mas ela não aceitou isso. Disse que você me fazia bem e não o contrário. Mas ela não sabe...

Limpo as lágrimas que escorriam com força pelo meu rosto nesse momento enquanto recuperava a força para continuar falando.

— Mi, eu... Tô gostando muito de você, de verdade — Pela primeira vez eu abro meus sentimentos para alguém — Foi muito difícil tomar essa decisão de me afastar porque não é o que eu quero. O que eu queria de verdade era te beijar todos os dias e fazer de novo o que fizemos lá, porra... O que eu mais quero é ficar com você, mas eu tenho tanto medo de te machucar, de te decepcionar, de que você me olhe daquele jeito, como todos os outros olham, como se eu fosse um caso perdido. Eu queria ser melhor por você, mas eu não consigo ser perfeita e você merece alguém perfeito

Don't call me angel - Harelly Pt. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora