POV Mirelly Miller
Eu já não estava conseguindo mais segurar meus gemidos, quanto mais ela me chupava mais os meus gemidos aumentavam, mas quando ela parou, meus gemidos pararam quase que instantâneamente e logo sinto suas mãos empurrarem meus quadris para baixo me fazendo deitar de bruços enquanto seu corpo se deita sobre o meu. Sinto um arrepio percorrer por todo meu corpo quando sussurra em meu ouvido e nego com a cabeça, mas antes que eu pudesse reclamar, sua boca mordeu meu lóbulo me fazendo gemer baixinho e apenas concordo quando me manda não me mexer. Minha respiração estava super ofegante, o meio de minhas pernas cada vez mais molhado e minha curiosidade estava aumentando, eu não sabia oque ela estava fazendo, tentei virar minha cabeça para tentar olha-la, mas a má iluminação só me deixava ver sua silhueta se movendo. Desisti de tentar matar minha curiosidade e apenas deitei meu rosto sobre o travesseiro e fiquei a esperando. Quando ela volta, sorrio mordendo meu lábio e apenas concordo, sem questiona-la. Sinto algo passar sobre minha entrada e percebo que era seu pau. Passo a língua entre meus lábios ao ouvi-la e quando ela força seu pau na minha entrada, me contorço em baixo de seu corpo e sua mão segura meu maxilar com força, me fazendo encara-la. Por mais quê a luz não iluminasse muito bem, dava para ver seus olhos brilhando naquela pouca luminosidade, e dava para notar o desejo que ela sentia. A encarei enquanto a ouvia falar naquele tom autoritário e não pude conter o sorriso malicioso que escapou dos meus lábios quando ouvi o final de sua frase. Seu pau volta a ser forçado para entrar, sua mão segura meus cabelos com força, mantendo minha cabeça para o lado e me mantenho imóvel e em silêncio. Fecho meus olhos quando a sinto completamente dentro de mim e agarro os lençóis com força tentando me manter quieta. Eu não sei se era coisa da minha cabeça, mas seu pau estava maior e mais grosso, oque me fez sentir um pequeno desconforto no começo, mas como ela foi entrando devagar, eu pude me acostumar um pouco.
Ela tira seu pau de dentro de mim devagar, mas o enfia novamente, dessa vez um pouco mais rápido. Sua mão agarra minha cintura e sua boca desce de minha orelha para meu pescoço. Estava difícil ficar quieta naquela situação, mas eu estava tentando fazer o meu máximo para obedece-la. Seus dedos apertam minha cintura e seu pau sai de dentro de mim novamente, mas quando entra, vai de uma vez, me fazendo morder meu lábio com força para não escapar nenhum gemido. Seus movimentos vão aumentando a força e a velocidade, e ficar sem dar ao menos um gemido estava sendo uma tortura para mim. Tento virar meu rosto para o travesseiro, na intenção de gemer contra ele para não fazer muito barulho, mas sua mão segura meus cabelos com ainda mais força me mantendo daquele jeito. Ouço oque fala e assinto.
── Por favor amor... Não me tortura assim..
Imploro em um sussurro com a voz manhosa e sorrio quando ela solta meus cabelos deixando que eu virasse meu rosto, mas antes disso, sua mão tampa minha boca, na intenção de abafar aínda mais meus gemidos e viro meu rosto para o travesseiro e ela sem perder tempo, mete com ainda mais força me fazendo gemer contra sua mão e o travesseiro. Empino minha bunda embaixo do seu corpo, fazendo com que seu pau fosse mais fundo, fazendo com que o som de nossos corpos se chocando ecoasse pelo quarto, aperto os lençóis com força, mas ela para de se mover, me fazendo erguer minha cabeça e virar meu rosto para olha-la, mas antes que eu pudesse implorar pra ela voltar, ela sai de dentro e de cima de mim e me vira para cima soltando minha boca. Ela abre bem minhas pernas e esfrega a cabeça de seu pau sobre meu clitóris até minha entrada enquanto se mantinha de joelhos no meio de minhas pernas. A puxo para cima de mim a fazendo se deitar sobre meu corpo e sua boca vem de encontro com a minha, me beijando intensamente ao mesmo tempo que volta a me penetrar. Levo minhas mãos até suas costas a apertando com força enquanto separo minha boca da sua, poucos centímetros, apenas para gemer baixinho em seu lábio.
── Porra amor....
Falo gemendo e a ajudo a tirar minha blusa e a dela. Sua mão segura minha nuca, erguendo minha cabeça fazendo com que nossas testas ficassem coladas enquanto volta a se mover rapidamente dentro de mim. Arranho suas costas com um pouco de força enquanto nossos corpos se moviam no mesmo ritmo e intensidade e solto alguns gemidos baixos contra seus lábios. Seu pai entrando e saindo de dentro de mim com força e rapidez, estava me levando a loucura, sentia que a qualquer momento eu poderia gozar. Ela sai de dentro de mim e o desencaixa da cinta, ergo uma sobrancelha e a encaro, mas antes que eu pudesse questiona-la, ouço o que ela fala. Sorrio contra sua boca e levo minha mão para minha própria buceta, movendo meus dedos sobre meu clitóris, o pressionando enquanto rebolava em meu próprio dedo olhando em seus olhos. Levo minha outra mão para sua nuca e entrelaço meus dedos em seus cabelos os puxando com força enquanto movia meus dedos mais rapidamente, nossas bocas se colam para controlar a altura de nossos gemidos. Meu orgasmo estavam cada vez mais próximo, seu corpo se movendo sobre o meu me deixava ainda mais excitada e me fazia me mover mais rápido também. Seu gemido fica ainda mais alto e a beijo para abafar o barulho, sentindo meu orgasmo chegar enquanto nossas línguas se entrelaçam uma na outra e puxo seus cabelos com ainda mais força. Nossos corpos pararam de se mover e nossos corpos perderam as forças. Minha respiração estava muito ofegante, tiro minha mão da minha buceta e abraço seu corpo sobre o meu enquanto sua cabeça deita sobre meu peito que subia e descia com rapidez por conta da minha respiração acelerada, mas aos poucos fomos nos acalmando. Sorrio quando ergue seu rosto e lhe dou um selinho, mas não conseguimos conter as risadas. Olho para o lado a ouvindo e nego com a cabeça.
── Ela tá até roncando, não ouviu nada não...
Falo rindo e ela se levanta, saindo de cima de mim. Seguro sua mão e com sua ajuda me levanto, fomos para o banheiro e quando ela acende a luz, fecho meus olhos rapidamente por conta da falta de costume com a claridade forte, mas vou me acostumando aos poucos e os abro a encarando, podendo ver seu corpo na frente do meu. Seu rosto avermelhado, seus cabelos bagunçados e seu corpo suado. Mordo meu lábio sorrio a observando. Ela se encosta na pia e me puxa para sua frente, retribuo seu beijo, mas não durou muito, ela me vira de costas e tira meu sutiã, minha saia e por último minha calcinha, quando ia me virar, seus braços envolvem meu corpo por trás e sorrio colando nossos corpos. Ouço sua pergunta e me arrepio com seu beijo em meu pescoço mas logo me viro para encara-la, fico em dúvida se aquilo era verdade ou só uma brincadeira e ela ri. Reviro meus olhos rindo e nego com a cabeça.
── Senhora Alter? Nada disso, você que vai virar a Senhora Miller!
Falo com um sorriso convencido no rosto.
── Eu também te amo!
Retribuo seu selinho e logo a observo tirar a roupa. A observo de cima a baixo sorrio ao ve-la olhar para mim e sorrir. Antes que eu pudesse responde-la, ela me puxa para dentro do box e liga o chuveiro. Entramos juntas em baixo d'água e tomamos um banho demorado entre carícias, beijos e abraços. A primeira vez que vi Hannah, eu jamais imaginaria que um dia estaríamos assim, e a cada vez que a olho, eu penso o quanto sou sortuda por ter ela ao meu lado. Depois de longos minutos, cada uma ensaboou a outra e nos beijamos antes de sairmos do box depois do término do banho. Pego a toalha que me entrega e sorrio assentindo.
── Tá bom!
Falo começando a me secar e paro na frente do espelho, olho para meu pescoço, vendo que Hannah tinha feito algumas marcas, mas dessa vez mais fracas, sorrio e ela volta para o banheiro, me entregando a roupa, rio ao ver qual era o pijama e assinto.
── Por mim não tem problema, já tenho a sua mesmo, e a minha é ainda melhor porque tirei quando você estava fazendo aquele biquinho emburrado!
Falo rindo e estendo a toalha, visto a roupa e faço um coque frouxo em meus cabelos. Voltamos para o quarto e a ajudei a recolher as roupas jogadas pelo chão, depois me deito na cama quando Hannah volta para o banheiro e só quando ela volta para o quarto com seu pau na mão é que eu percebo que não era o mesmo que ela usava.
── Uau, você comprou um para ficar em casa e outro para deixar no carro, precavida em!!
Falo rindo a observando se deitar ao meu lado e entrelaçamos nossas pernas enquanto me aconchego em seus braços, envolvo meus braços em sua cintura e deito meu rosto no meio de seus seios, sorrio a ouvindo e fecho meus olhos.
── Eu sei que foi importante pra você amor, e sei o quanto ficou contente por finalmente ter feito isso, saiba que sempre que eu te encher o saco para fazer algo, é porque eu sei que vai te fazer bem.
Sussurro contra sua pele, mas logo ergo minha cabeça para encara-la.
── Eu jamais perderia a oportunidade de dormir agarrada com você. Boa noite, amor!
Selamos nossos lábios uma última vez e volto a me aconchegar, fecho meus olhos e em poucos minutos acabo adormecendo.
[Dia seguinte]
Acordamos com Eva ligando o som no quarto e escondo meu rosto no pescoço de Hannah que ainda estava me abraçando.
*Eva:* -Vamos gente, acordem! Vamos tomar café, a mamãe fez um café da manhã incrível!!!
Ela fala subindo na cama e puxa o cobertor, fazendo Hannah se afastar de mim, suspiro baixo abrindo meus olhos e passo a mão em meu rosto e bocejo.
*Eva:* -Bom diaaa, cunhada favorita!
Rio com sua animação e me sento na cama jogando os cabelos que estavam em meu rosto, para trás.
── Bom dia, Eva, que animação toda é essa em?
*Eva:* -Temos uma tarde de domingo juntas, como não vou ficar animada? Vamos Hannah, não queremos perder metade do dia com você dormindo, né?
Hannah então se levanta e me dá um selinho, retribuo e Eva sai de cima da cama. Hannah e eu nos levantamos e fomos ao banheiro para fazer nossas higienes.
*Eva:* -Vamos tomar café primeiro, depois vocês se arrumam.
Eva fala após sairmos do banheiro e Hannah segura em minha mão e saímos do quarto, descemos para a cozinha e Helena estava terminando de arrumar o café na mesa.
── Bom dia!
*Helena:* -Bom dia, queridas, dormiram bem?
── Sim, muito bem, e você?
*Helena:* -Não muito, mas isso não vem ao caso, né? Vamos tomar café?
Helena parecia estar um pouco desanimada, talvez tenha tido uma noite ruim ou brigou com o marido, não sei, mas estava explícito que ela não estava muito bem. Nos sentamos a mesa e quando todas se ajeitaram, começamos a nos servir e começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't call me angel - Harelly Pt. 1
FanfictionClichezinho lésbico bem boiolinha 💜 Dasha Taran como Hannah Duda Reis como Mirelly *Em formato de ações de RPG* (Um dia edito) TEM CONTINUAÇÃO NO PERFIL!!!